Capítulo 26

1.5K 105 12
                                    

 
                         Alguns meses ....
  

   Hoje acordei um pouco indisposta,acho por que ontem foi um dia bastante agitado,pois passei o dia organizando as coisas do aniversário do Giuseppe, amanha meu príncipe faz um aninho.

   Enxugo meu cabelo com a toalha,vou até o closet,pego um short social azul claro,um body preto de  tricô,vou até a gaveta escolho uma calcinha da cor preta e sutiã da mesma cor.
 
   Ao terminar quando olho para trás, advinha que está me olhando,se falou Matteo, acertou!

  __Cada vez mais linda!
  __ Eu sei !
 
   Ele bate na minha bunda e me assusto,mas não dá tempo nem eu reagir,o homem já começa a me beijar desesperadamente,fico sem fôlego e empurro ele,faz uma cara que não gostou,mas não diz nada,apenas Saí.

  Matteo mudou muito de alguns meses para cá,estou até estranhando,mas não vou admirar muito,para não atrair.

     Desço e eles já estão na mesa,meu neném fica bem comportado sentando em sua cadeira,ele é bem "adulto" para sua idade. Puxo a cadeira e me sento,e assim iniciamos nossa manhã.

   Depois do café da manhã,vou até a parte do jardim onde está sendo montado a festa do meu príncipe,ele fica admirado com os bichinhos,já que o tema: vai ser o safari do Giuseppe.

  Fica apontando com os dedinho todo encantado, realmente está ficando perfeito,o que o dinheiro no faz.

    Vejo os últimos detalhes com a organizadora,e entro com o meu bebê para dentro,Matteo anda muito exigente comigo,e cada mais pegajoso,tem hora que sinto mais raiva,mas do que já sinto,mas ultimamente tenho sentimentos diferentes por ele,me pego desejando ele. Só posso ter ficado doida de vez.

   A babá levo meu pequeno para ir brincar,e eu vou até o escritório dele para pegar um livro,é tanto livro que a pessoa fica encantada,pego um livro de romance,e subo para o quarto.

   Nem percebi que dormi,quando acordo,estou deitada na cama,enrolada ,mas quando entrei no quarto,sentei na poltrona. Tenho certeza que ele me botou na cama, e só é parar de pensar no ogro,que ele aparece,parece até telepatia.

   __ Acordou!
   __ Não,ainda estou dormindo!
   __ Não começa, Ayanna.
   __ Matteo,quero morango com chocolate!
    __ Vou mandar trazer para você!

    Em alguns minutos,tem morango e chocolate na minha frente,como como uma vontade tão grande,me delicio com o gosto do meio azedo do morango com o gosto doce do chocolate.

   Do nada me passa uma vontade de derramar,esse chocolate no corpo dele, balanço a cabeça em negativo,e sorrio,ele apenas me observa. Quando digo que estou doida, não estou mentindo.

    Depois de comer muito,me deito novamente,e ele deita ao meu lado,e me abraça,mas a cena do chocolate em seu corpo não saí da minha cabeça, então me levanto,vou até o banheiro e lavo meu rosto,olho no espelho,e me pergunto o que está acontecendo comigo!

    Quando levanto a cabeça,ele está me olhando e não resisto,chamo ele para perto de mim.

   __ Matteo vai pegar o chocolate.
   __ Para que ?
   __ Só vai!

Ele vai sem entender,mas também não revida, trás,pego o recipiente,como ele está sem blusa, facilita para o que quero fazer.

  Jogo nele,e ele me olha irritado,já vindo na minha direção,mas para quando coloco a mão em seu peito,ele me olha ainda irritado,mas começo a lamber ele. O que estou fazendo!

Mas vai subindo algo dentro de mim, que não sei explicar, rapidamente ele me pega e coloca em cima da pia.

   __Não quero devagar,e nem carinhoso.
   __ Sequestraram minha mulher!

   Quando eu ia responder,ele tirou meu short,afastou o body e a calcinha para o lado,e me fudeu com força,só jeito que meu corpo estava pedindo.

   Mas pode ter certeza de uma coisa,vou sair daqui em uma camisa de força,por que doida eu já estou.o que está acontecendo?

 

  

Não diga Não Onde as histórias ganham vida. Descobre agora