Capítulo 25

1.7K 110 9
                                    

  Matteo


   Estou lutando internamente para que eu possa ser uma pessoa melhor para Ayanna e meus filhos.

  Ela está colaborando muito para isso,e com isso consigo manter um certo controle,mas minha vontade é jogar ela em cima dessa cama e fude-la até a amanhã seguinte!

  Mas também tenho outro motivo,esse é uma das melhores coisas que ela poderia me dá, mesmo não querendo agora,mas se aconteceu ,é porque era a hora,sei que tenho uma certa culpa,já que nas nossas relações íntimas, não nos previmos,mas não iria me privar de  sentir ela por inteiro.

   E o corpo da minha mulher está passando por transformações,e ela nem está percebendo,e mais agora que espera meu futuro filho ou filha,mas de preferência que ela esteja esperando um menino.

  Ela não teve nem um sintoma ,ou algo do tipo, descobri pela mudança do seu corpo, então coloquei um remédio para ela dormir,e o médico coletou seu sangue. Quero que ela descubra sozinha.

   Depois que vir ela terminar,mandei recolher as coisas do quarto,ela foi no banheiro novamente,e depois voltou para o quarto.

   Se deitou ao meu lado,e já me aproximei mais do seu corpo,selei nossas bocas e pude sentir seu gosto refrescante,de um beijo simples,virou um beijo com desejo.

  Ela me empurrou,uma certa raiva dentro de mim foi surgindo,mas fui surpreendido quando ela veio para cima de mim, beijando minha boca com bastante vontade.

   Ela não precisa muito para eu ficar excitado, rapidamente ela puxou minha calça e sentou em cima do membro,foi umas das melhores sensações que já senti.

   Ela começou sentar de forma lenta,que está me deixando muito eufórico,ela pega minhas mãos que estão em sua cintura,e leva até seus seios, fazendo eu aperta-los ,e isso foi meu limite.

  Tirei ela de cima de mim, rasguei sua camisola,e fui para cima dela, chupando seus seios de uma forma que fazia ela gemer um pouco mais rápido,fui descendo pela sua barriga,até chegar em sua boceta que já brilhava com seu líquido.

  Chupei,mordisquei e passei minha língua por toda sua estrutura, chupando cada vez mais forte, não demorou muito e ela se desmanchou em minha boca,sua respiração intensa,mas seu corpo ia relaxando, não demorei muito e entrei nela novamente.

   Foram repetitivas vezes,até ver que ela estava perto novamente,e começou a da sinais que iria gozar novamente, gozei junto com ela,nossas respirações intensas e cheiro maravilhoso de uma boa foda,se espelhava pelo quarto.

  Depois de alguns minutos, escutando apenas a respiração,e mais leve,pego ela em meus braços,e levo até o banheiro. E o silêncio habita durante o banho,ajudo ela se enxugar,ela tenta ir ao closet,mais não deixo.

    __ Quero que durma assim,sem nada.
     __ Mas, Matteo, não vou dormir assim!
     __ Sem mas,vamos dormir,que amanhã acordo cedo.

Ela quis protestar, peguei em meus braços e coloquei em cima da cama,peguei os lençóis e coloquei em cima dos nossos corpos, posso sentir todo seu corpo, isso não posso deixar de sentir,quero sentir sua pele colado na minha.

 

Não diga Não Onde as histórias ganham vida. Descobre agora