Capítulo 27

1.4K 107 7
                                    

Fico observando o fim da organização,já que mais tarde é a festa do meu pequeno,isso não parece a festa de um futuro mafioso,mas Ayanna quis, não posso estressar ela

Meu próximo filho já está com quase três meses,se ela não reparar,o jeito vai ser eu dizer,ou inventar algo para ela ir ao médico.

Quando olho de novo para festa, fico imaginando que antigo Matteo, jamais aceitaria algo assim,ela vem me transformando aos poucos,mas só com ela.

Estou gostando do seu estado, não estou precisando fazer nem um esforço,ela que vem atrás,e me deixa satisfeito, parece uma droga,que vicia e acalma!

Já está quase na hora de começar,e ela está no quarto, junto com Giuseppe,mas uma equipe arrumando eles, então vou para um outro quarto, quando chego tem um terno azul em cima da cama,vou até o banheiro tomo banho,no fim pego uma toalha e enrolo na minha cintura,e sigo a frente e começo a me arrumar.

Depois de pronto vou até o quarto para ver se ambos já estão pronto, quando chego me surpreendo com meu filho,com a mesma roupa que a minha,essa mulher está mudando tudo!

Mas o que me deixa fascinado é ver ela,em um vestido verde escuro longo justo ao seu corpo,com o decote que me deixa desapontado,já que vão ver o que é meu ,está a mostra demais,ainda tem corte da coxa até o seu pé.

Mas resolvo não falar nada,fico apenas admirando minha linda mulher!

Seu cabelo que está liso e chegando perto da cintura,me faz imaginar coisas,e meu amigo ja que dá sinal de vida,mas não posso fazer nada agora,só espero que acabe logo,estou louco para fude-la. Mas se demorar mas do que espero,acabo!

__ Matteo, pega o Giuseppe.
__ Ok meu amor.

Ela vai saindo na frente,e posso admirar a linda bunda que ela tem. Seguro em seu braço,e faço ela cruzar ao meu,meu filho está em meu braço,descemos a escada como uma linda família, corrigindo com a minha família.

Quando chegamos na parte da festa me deparo com outros mafiosos,empresários,e suas esposas,juntos com seus filhos, todos me olham e cumprimentam, sei que meu casamento não é bem visto por todos,por causa da cor da minha mulher,mas ninguém aqui louco suficiente,para dizer algo,ou deixar transparecer algo, querendo ainda existe muito preconceito, e isso que não entendo.

Ela cumprimenta a todos ,com bastante elegância,parece até que nasceu para ser mulher de mafioso. Cada vez fico mais apaixonado, e pelo outro lado meu filho está bastante encantado com tudo o bichos ,e as outras crianças,já que ele não tem muito contato.

Os garçons já estão servindo e acho que tudo do jeito que Ayanna quis,já que não tira o sorriso de seus lábios,acho que já está sorrindo até demais.

Algumas pessoas vem falar com a gente,conversamos um pouco e depois mais outras e isso já está me deixando um pouco irritado,só estou fazendo isso por ela e por meu filho que está se divertindo muito,mas minha vontade é de pegar ela e levar para nosso quarto.

__Aynna,vamos comemorar logo.
__ Só mais um pouco, Matteo, não ver que Giuseppe,está se divertindo?
__ Depois compro mais brinquedos para ele,como um parque se vocês quiserem,mas vamos acabar logo.
__So mais um pouco!

Ela me dá um beijo curto,lá sou homem de beijinho,puxo ela para perto de mim e a beijo com vontade.

__ Para, Matteo!
__ avisei a você.

Ela vai pegar o Giuseppe para bater os parabéns,e todos se reúnem no espaço, e assim festejamos mais um pouco,já que é um evento que não pode demorar muito.

Quando olho para frente,é como se fosse meu passado voltasse,é o como se os sentimentos estivessem dormindo....


Não diga Não Onde as histórias ganham vida. Descobre agora