01. Aliança do diabo

54 7 12
                                    

𖥸

 ̄ ̄ ̄

O ar dentro da cabine era tão escaldante quanto o lado de fora e o balanço do barco começava a ficar insuportável. Yoongi já havia escrito três páginas longas e chatas, agora não tinha mais nada para fazer.

Ele passava a maior parte do tempo lendo, escrevendo, e tentando fugir. Inutilmente. Ser um vampiro em crescimento era complicado.

Não havia para onde fugir, a maresia já fazia parte dele como uma extensão de seu corpo, o clima era extremo em cada canto que chegavam, quente ou frio, seco ou úmido. Assim como ele. Sentia-se sempre no limite de tudo que poderia ser. Por isso era tão comum se sentir sufocado, inquieto e rancoroso com tudo, aquelas paredes eram como um cobertor pesado e grosso sobre ele em um dia de sol.

Se levantou com o intuito de causar algum conflito para que pudesse ter o mínimo de divertimento naquele lugar, já se preparando para sair de sua cabine. Vestiu as botas deixando a camisa solta e foi para além do barco, vendo que todos já dormiam. Era simplesmente horrendo o fato de todos dormirem tão cedo e deixarem ele sozinho a deriva.

Yoongi caçoava do pensamento que precisava de todos eles acordados e vivos para que pudesse brincar com todos. Seu olhar era indiferente ao subir para a proa, cuidadoso e curioso quando foi se inclinar sobre a borda.

Diziam eles que era possível ver sereias. Yoongi nunca viu realmente, mas sempre procurava. Como era uma criatura da noite passava bem mais tempo sozinho.

Fazia anos que tinha se acostumado com isso. Com a prisão. Porém nunca deixou de odiar. Ele odiava, cada segundo, e lutava contra ela, incansavelmente. Mesmo que seu corpo e sua alma estivesse de maneira irrevogável ligada ao pirata depravado, graças à sua forma marota de enganar o vampiro recém transformado.

Por falar no diabo, claro que iria ouvir uma voz atrás dele. Seokjin sempre estava lá, com seus olhos observadores de falcão.

- Tentando fugir de novo, eu vejo.- Divagou ele, e pelo que parecia estava polindo uma espada.

- Eu deixei de tentar fugir à muito tempo.

- Sei que ainda pensa nisso, Yoongi. Conheço seus pensamentos.

- E o que faz aqui? Não devia estar dormindo junto com os mal feitores horríveis e fedorentos?

- Não chame eles assim, são meus monstrinhos.

- Foda-se.- Reclamou.- Estou com calor, Jin. Esse lugar é horrível e começa a ficar sufocante. Se não fizermos uma parada, eu vou morrer aqui.

Suspirando o capitão se levantou do mastro, descendo cuidadosamente antes de colocar a espada ao chão. Agora Yoongi podia notar que estava com suas roupas normais, a camisa branca solta e a calça de dormir que ficava bem em seu corpo. Muito diferente da roupa que usava quando estava velejando. Seu cabelo também estava mais livre, sem tranças, cordas ou conchas. Ele ficava com a aparência melhor assim, quase como um príncipe idiota.

- Certo, Yoongi. Íamos seguir mais três dias de viagem, mas se está tão ruim assim, podemos desembarcar no próximo reino e ficar por uma noite antes de seguirmos viagem.

- Uma noite?!- Foi a vez dele cruzar os braços.- Eu não vou conseguir ficar bem em uma noite.

- O que você quer então?

- Três noites.

- Isso iria nos atrasar muito! Não vamos ficar três noites.

- Três noites, ou você e seus homens estão perdidos, vou fazer um massacre e me alimentar de vocês enquanto posso.

Corrente de Dor e Morte [yoonjin]Where stories live. Discover now