06. Príncipe de lugar nenhum

12 1 0
                                    

𖥸

 ̄ ̄ ̄

De fato, o vampiro encontrou uma festa, na sua segunda noite. Então quando as estrelas caíram do céu para fazer uma visita à cidade em forma de luzes flamejantes, e a música começou a correr solta pelo lugar para acompanhar os pés, as fitas e as roupas dos visitantes, tudo pareceu ficar bem. Yoongi sentiu algo parecido com estar em casa.

Estava completamente livre por um momento, dançando e cantando com todos os festeiros, que também eram visitantes ali. Faziam uma dança juntos em círculos e depois em casal, trocando de par o tempo todo. O vampiro já havia dançado com três homens desconhecidos e duas mulheres, sorrindo e se juntando ao coro, ao som da flauta, dos tambores e alaúdes dos aldeões.

Assim que se soltou da terceira, sentiu um corpo familiar se chocar com o seu. Reconheceu rápido o cheiro bom de baunilha misturado um pouco com água do mar. Agarrou o corpo e as mãos do homem o obrigando a dançar consigo, nem precisando erguer os olhos para saber que era Jin.

Ele começou a seguir seus passos, girando ao redor da roda, em passos muito bem treinados. Seokjin era um ótimo dançarino.

Ainda mais por saber exatamente como guiar Yoongi.

O vampiro se soltou, girando e batendo os pés no chão antes de voltar para Jin que o ergueu no ar, fazendo o corpo de Yoongi rodar como se estivesse voando, graciosamente. Os dois se olharam e logo Yoongi foi lançado para cima, apenas para cair novamente ao colo dele.

A música passou a ficar mais agitada e a euforia cresceu, estava tão feliz que acabou deixando os dentes expostos. Começaram a dançar uma valsa de bêbados, misturando sapateados e por último Yoongi rodopiou nas pontas dos pés para cair aos braços de Jin, com a pose de final da dança.

Estavam rindo tanto que Yoongi mal teve tempo para respirar, incapaz de dançar a próxima música. Olhou para Jin, deixando-se apreciar o momento e se jogou contra ele, sendo abraçado e tendo os pés erguidos do chão.

- Eu gostaria de ficar bravo com você,- Foi a primeira coisa que o pirata falou- mas você está tão bonito que eu simplesmente não consigo.

Yoongi olhou, recolhendo sua presas e engolindo em seco, estavam muito perto. Podia sentir a respiração do pirata bater em seu rosto. Seria apenas um movimento. Que porra estava acontecendo ali. Era um elogio?

- Você sempre teve um bom gosto pra roupa.- Ele continuou.

- É claro que tenho. - Colocou os pés no chão mantendo uma distância segura.- Tenho que achar o Taehyung...- Indicou, disposto a mudar de assunto o mais rápido possível e arranjar uma desculpa para fugir dali.

- Ele não estava dançando também?

- Sim... Por isso tenho que acha-lo. - Pegou a mão de Jin, se distanciando dos dançarinos ao não encontrar sinal dele ali.

Entraram na parte mais escura da rua, longe do som e da festa e continuaram andando.

- Você não pode só sentir o cheiro dele?

- Estou tentando. É um pouco peculiar...

- Claro... Se ele estiver perdido...

Corrente de Dor e Morte [yoonjin]Onde histórias criam vida. Descubra agora