12. Pensão Diablo

23 1 1
                                    

𖥸

 ̄ ̄ ̄

Acordar ao lado de Yoongi não era raro. Na verdade, era bem habitual. Mas naquele dia parecia diferente.

Seokjin despertou com a sensação de que tudo que passou foi apenas um pesadelo. Era o que gostaria de pensar. Mas isso iria significar que o que aconteceu entre ele Yoongi não existiu realmente, e o vampiro que adormecia pacificamente ao seu lado, não seria seu.

Yoongi estava com a cabeça em seu peito, as mãos encolhidas na camisa de Jin. Usava apenas a camisola que deixava suas pernas expostas. Se ousasse dizer, nunca havia visto Yoongi dormir tão calmamente.

Foi como acordar em um sonho. Como se ele e Yoongi estivessem em uma bolha muito além daquela realidade, e experimentando viver no mundo perfeito deles. Seokjin gostaria de segurar esse momento.

Não queria desperta-lo ainda. Mas pensando bem, não importava.

Abraçou o corpo sonolento contra si, beijando o nariz e o cabelo dele. Assistiu Yoongi resmungar e se espreguiçar entre seus braços, empurrando ele fracamente pronto para reclamar.

- Eu estava dormindo tão bem...

- E agora acordou bem também...- Jin se divertiu, sorrindo, sem vontade de solta-lo. - Bom dia, raio de sol.

- Eu não diria tão bem assim. Tem um cara que eu odeio me beijando.- lamentou de brincadeira.

- Esse cara deixou você dormir em cima dele a noite toda!

- É o mínimo que ele poderia fazer...- Yoongi exclamou antes de ser beijado, cortando o meio de uma risada dele.

Apesar das reclamações, Yoongi cedeu ao beijo, rindo e abraçando Seokjin com a mesma intensidade e alegria. Os lábios do capitão continuavam encontrando diversas áreas de sua pele para beijar, fazendo cócegas e arrancando as risadas mais puras dele. Yoongi também começou a distribuir seus próprios beijos, arrulhando e apertando Seokjin para deixa-lo envergonhado.

- Não vai funcionar...- Seokjin fechou os olhos rabugento.

- Já funcionou, suas orelhas estão vermelhas.

De alguma forma, Yoongi acabou montado em seu colo, com um sorriso alegre de orelha a orelha e inocente. Jin não conseguia parar de olhar.

- Se isso for fazer você feliz.- Se abraçaram de novo rolando na cama até Seokjin estar sobre ele novamente, notando Yoongi exibir suas presas. Não conseguiu conter o sorriso de realização, lambendo os dentes afiados e ouvindo o vampiro suspirar satisfeito, fechando os olhos.

- Com fome?

Yoongi apenas assentiu, encarando com expectativa e Jin suspirou, porque não existia nada naquele momento que ele não faria por Yoongi.

- Morda-me...- expôs seu pescoço, antecipadamente ansioso. Não demorou a sentir os dentes afundarem em sua pele, onde já estiveram tantas vezes. Seokjin sentiu o sangue fluir, o coração batendo desenfreadamente e o formigamento familiar se concentrar entre suas pernas, onde um calor já começava a crescer.

Sem que pudesse ao menos pensar sobre isso, seus quadris abaixaram para buscar alívio em alguma pressão, roçando sua ereção sobre a vestimenta suave do vampiro. Yoongi parecia solícito, dobrando e afastando os joelhos para receber Seokjin entre eles, um convite. O pirata gemeu, sentindo a sucção em seu pescoço diminuir, Yoongi apenas esperando as pequenas gotas de sangue caírem em sua língua, exposta para captura-las, mas a sensação de êxtase ainda percorria as veias de Seokjin.

Naabot mo na ang dulo ng mga na-publish na parte.

⏰ Huling update: Aug 25, 2023 ⏰

Idagdag ang kuwentong ito sa iyong Library para ma-notify tungkol sa mga bagong parte!

Corrente de Dor e Morte [yoonjin]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon