11. Troca de poder

8 1 0
                                    

𖥸

 ̄ ̄ ̄

Yoongi apenas assistiu impotente, os olhos de Jin se tornarem completamente brancos e vazios. Nada parecia diferente a não ser os seus olhos. Ele continuava parado, em silêncio, enquanto o uivo e o latidos dos lobos se aproximavam cada vez mais deles. O vampiro precisava fazer algo, defender os dois, mas não podia deixar ele ali.

- Jin...- Chamou com a voz chorosa.- Por favor, seu maluco, fica comigo...- Pediu, ao mesmo tempo que um lobo saltou sobre eles, com a boca aberta para mordê-los.

Erguendo a mão, o vampiro agarrou o pescoço da besta antes que chegasse a afundar os dentes. O difícil era se manter firme, com um braço só, mas o empurrou, sem deixar de segurar o Jin.

- Acorde! Eu vou precisar de você... Olha pra mim... Eu preciso de você Jin. - Pediu de novo, já começando a chorar e o lobo voltou, dessa vez mais forte após aprender a lição, conseguindo morder o braço e arrancar um grito de dor do vampiro ao rasgar a carne cruelmente.

Tudo bem, ele iria se curar.

O lobo continuou atacando até Yoongi joga-lo novamente para longe, a tempo de ver os outros se aproximarem.

Não teria nenhuma chance se continuasse segurando Jin.

Fazendo a decisão mais difícil, soltou o pirata para se levantar, esperando sua pele se fechar nos cortes causados pelos dentes enormes e afiados daquela fera. Olhou para os lobos, que pareciam agir em conjunto para arrebatar ele, tratando Yoongi como uma presa.

- Eu não quero matar vocês, bichinhos... Taehyung me odiaria...

Olhou para o próprio corte no braço e teve uma ideia antes que se tornasse a pele imaculada e lisa de novo.

Manchou os dedos no sangue, se ajoelhando novamente para riscar os símbolos que Jin desenhou, copiando de um jeito desajeitado e apressado, rezando aos deuses para que funcionasse.

Aproveitando de sua distração, o outro lobo saltou, em grupo, trazendo três consigo e Yoongi deixou que um deles o ferisse para poder segurar os outros, quebrando suas patas para deixa-los incapazes. Acabou sofrendo mais ataques do que causando, e em pouco tempo estava cheio de sangue, vindo de lugares que nem sabia, antes que conseguisse se livrar dos lobos, não os matando, mas deixando jogados ao chão. Estava cheio de mordidas e babas, arranhões. Iria arder um bom tempo até sumirem.

- Se tocarem no Jin, aí sim vocês morrem... - continuou riscando os símbolos desesperado para fazer algum efeito.

E conseguiu, podia sentir a consciência psíquica e forte da bruxa. Yoongi não sabia como direcionar o poder. Nem como usá-lo. Não possuía nenhum conhecimento. Podia morrer. Mas precisava fazer algo.

Os lobos não deixavam de rosnar e se aproximar perigosamente, Yoongi ainda possuía o rosto molhado por lágrimas quando em um ímpeto de força, conseguiu um avanço. Estava sentindo algo. Como se pudesse tocar com mãos invisíveis, experimentar com os dedos uma figura incorporea. Ainda não era muito nítido, nem muito perto e exigia muita concentração e força da sua parte, Yoongi não podia fazer os dois ao mesmo tempo.

Um dos animais o derrubou no chão, por pouco não pegando sua cara antes que Yoongi o segurasse, saindo do transe para chutar o lobo para fora do altar com um grito ácido.

Tentou se concentrar de novo, desconsolado. A força da bruxa era opressora, empurrando a magia de volta para Yoongi de forma tão brutal que ele se sentia como se fosse explodir com a pressão em si mesmo. Aguentou, empurrando, pulsando, com toda a força que tinha, até conseguir, com muita dor, afastar aquela força surreal por um momento. A magia era muito complicada, era viva, impossível de ser controlada, ainda mais por um leigo como ele.

Corrente de Dor e Morte [yoonjin]Onde histórias criam vida. Descubra agora