0. Queria fugir...

134 9 0
                                    

Jungkook sempre foi contra a ideia de Taehyung, mas, o que podia fazer quando o futuro rei exigia sua presença na própria fuga? O Jeon realmente achava que o príncipe o odiava, raios, ele estava arrastando-o consigo para a forca. Pior, estava arrastando unicamente Jungkook para a forca, porque o rei jamais permitiria que ficasse conhecido por não conseguir domar o lobo do próprio filho.

Taehyung não queria governar e, certamente, não tiraria o direito de sua irmã mais velha, só por um capricho de seu pai. Além de acreditar, fielmente, que não servia para dar ordens.

Jungkook discordava disso.

Desde que completou 15 anos, ele era forçado a ter aulas de luta corporal, uso de armas de fogo, manejo de armas brancas, diplomacia e navegações. Desde seu ano como debutante, há dez anos, ele não teve sequer um minuto de paz da parte de seu pai. Por deus, Taehyung só queria ter sido um adolescente normal como Jungkook foi.

Ele queria poder correr pelas estradas de pedra até cair e ralar os joelhos, queria pular da cachoeira com um grupo de amigos que sequer tinha, queria nadar nas praias e ser queimado por águas-vivas, queria se apaixonar por algum ômega e cometerem rebeldias escondidos dos nobres, queria amar e ser amado, queria mais do que concubinas invadindo seu quarto em seus períodos de cio.

Queria fugir...

E foi o que fez.









E foi o que fez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
ILHA ⚓ DOS SONHOS TAEKOOK ABOWhere stories live. Discover now