7. Parecia o paraíso para Taehyung.

22 2 0
                                    

Os mares envolta daquele barco ancorado eram testemunha das diversas formas de amor praticadas entre as madeiras envernizadas daquele quarto escuro.

Uma rede rasgada, uma cama quebrada, lençóis em trapos... Jungkook se encontrava deitado em meio ao caos de amor estruturados por dois lobos no cio nas últimas vinte e quatro horas.

— Me perdoa, Soyeon, eu me deixei desvirtuar pelo seu irmãozinho. — O beta pôde ouvir a risada rouca do alfa e o balançar do peito dele abaixo de sua cabeça.

— E ainda pediu por mais- AI JUNGKOOK, que mordida doída, cachorro.

— Vou arrancar esse seu peito na dentada.

— Falando em mordida, você... você quer a minha? Seu lobo se curvou ao meu, ela é aceitada. — Seus olhos grandes brilharam na direção do alfa e ele os viu mudar para azul por um segundo.

— Eu quero, alfa... mas você quer passar o resto da sua vida do meu lado?

— Está me pedindo em casamento, majestade?

— Você disse que lutaria pela minha mão se voltássemos para casa e eu esperarei.

Todos os deuses existentes puderam contemplar o príncipe Taehyung e seu lobo alfa dividindo o controle do mesmo corpo para admirarem seus companheiros. Eles não podiam estar mais satisfeitos com a visão do corpo de Jungkook deitado na cama improvisada do quarto do alfa. A luz azul da lua iluminava suas curvas, e o balançar do barco fazia seu corpo mexer levemente como uma dança que chamava pelo príncipe.

Observar seu beta tão esplêndido, embebido no seu cheiro, com suas marcas e a canção que o movimento do mar fazia lá fora parecia o paraíso para Taehyung.

Ele nunca dormiu tão bem quanto naquela noite. Sentiu o corpo arrepiado de Jungkook procurar pelo calor do seu, sentiu as costas dele serem grudadas em seu peito e os dedos entrelaçados. Sentiu seus cheiros misturados e os fios de cabelo castanhos cutucando seu nariz.

Sentiu quando mais uma onda de calor de seu cio veio e Jungkook também sentiu. Taehyung ouviu quando o coração do beta acelerou e viu seus olhos azuis brilharem para ele, quando virou o rosto e o beijou.







 Taehyung ouviu quando o coração do beta acelerou e viu seus olhos azuis brilharem para ele, quando virou o rosto e o beijou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
ILHA ⚓ DOS SONHOS TAEKOOK ABOWhere stories live. Discover now