🍾Happy New Year🍾

33 4 0
                                    

Esse foi o natal mais louco que tive na minha vida, aconteceu tanta coisa e um sentimento de frustração vem crescendo dentro de mim. Eu e Daisuke somos tão próximos mas ao mesmo tempo tão distantes, odeio pensar que gosto dele de verdade.

-- Eu não tenho tempo pra isso... -- Bati os punhos cerrados sobre o azulejo do banheiro.

Depois daquela noite de natal nós não nos vimos mais no escritório, ele anda muito ocupado atrás do evento de caridade para o ano novo, que nem se quer da as caras no escritório. Acabou que eu e o pessoal ficamos cuidando de tudo... Foi muito exaustivo, os crimes parecem aumentar no final do ano.

-- Preciso me apressar ou vou chegar atrasada. -- Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha.

Suspirei ao encarar meu reflexo no espelho, foi somente uma semana que se passou mas parece um mês... Kanbe nem mandou um vestido para eu vestir hoje, ele sempre manda...

Não posso ficar abalada com isso, mas... Parece que até sinto um aperto no peito.
Eu tô... Apaixonada?

Repousei as mãos sobre o peito.

Será... Que ele se esqueceu de mim?

Pensar nisso me deixava assustada, estar apaixonada e ser esquecida pela pessoa, nunca imaginei que me sentiria assim.

Tentei deixar os pensamentos de lado e me arrumar logo, escolhi uma roupa bem básica que a antiga Emi escolheria, estava cansada e sem tempo para elaborar um look, afinal, quem fazia isso por mim ultimamente era ele.

Vesti um vestido branco justo e sapatos da mesma cor, deixei o cabelo solto e para a maquiagem passei somente uma sombra cintilante, um rímel e um gloss. Peguei a chave do carro e vesti o sobretudo antes de sair.

Passei um perfume qualquer que tinha deixado no carro, um que havia até mesmo me esquecido, da época que não costumava usar coisas caras.

A festa iria acontecer na mansão Kanbe, era meio afastado da cidade já que a propriedade cobria alguns hectares de terra. A pista estava coberta por um pouco de gelo, dirigi com muito cuidado para não derrapar e sofrer um acidente, esse meu cuidado fez com que chegasse atrasada.

A mansão estava cheia de repórteres, fotógrafos, milionários, pessoas importantes e lógico, meus amigos da polícia. Me aproximei de Kato tocando em seu ombro, quando ele virou mal me reconheceu.

-- Emi? Você tá tão... Diferente hoje. -- Percebi sua intenção em não tentar me ofender.

-- Eu sei que eu tô simples hoje, não tava afim de me arrumar muito, sei lá... Não tô em um clima festivo. -- Peguei uma taça de champanhe com o garçom que passava entre os convidados.

-- Entendo. Eu também não fico muito feliz de estar aqui comemorando com o riquinho do kanbe, mas minha família mora longe e o trabalho não me permite passar um tempo com eles, só nas férias. -- Kato virou o restante da bebida.

-- Eu tô na mesma. Cadê o kamei? Vocês não se desgrudam e não vi ele por aqui ainda. -- Olhei em volta procurando pelo loiro.

-- Sei lá, ele disse que ia pegar uns petiscos mas até agora não voltou. -- Deu de ombros.

-- Vamos andar pela festa e ver o que tem de bom? -- Sugeri e Kato logo concordou comigo.

Haviam alguns estandes para as pessoas fazerem doações, paramos em um deles para fazermos uma.

-- Boa noite, gostariam de realizar uma doação? -- Uma moça perguntou educadamente.

-- Sim, por favor. -- Respondemos em uníssono.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 22, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

💵𝑀𝒾𝓁𝓁𝒾𝑜𝓃 𝒟𝑜𝓁𝓁𝒶𝓇 𝑀𝒶𝓃💵 Daisuke KanbeWhere stories live. Discover now