79

103 25 0
                                    


"Você não está cansado?" Shao Yin gentilmente deu um tapa atrás dela.

O hálito escaldante na nuca estava um pouco distante, e a voz baixa do homem soou: "Yinyin cansada?"

"Bem, vá dormir." Shao Yin respondeu.

Ela não estava de bom humor no momento. Embora ela estivesse um pouco interessada, a criança adormeceu na mesma cama e ficou cansada por um longo tempo, então ela realmente não estava com vontade.

Quando Gu Tingyuan ouviu isso, ele disse culpado: "Sou eu que não sou bom."

Beijou a nuca dela, "Vá dormir."

Ele a abraçou, o peito pressionado contra suas costas, como se estivesse segurando um bebê inseparável, logo sua respiração se acalmou e ele adormeceu.

Ele está exausto. Por mais jovem que seja o corpo, depois de muitos dias de correria, fazer exames, copiar e escrever poemas e pinturas, etc., ele não aguenta. O impulso desapareceu e logo adormeceu.

Shaoyin foi detida por ele e não se moveu. No outono, estava muito frio à noite, e foi bom ter um pequeno fogão a calor. Não era como o verão, ela não podia esperar que ele fosse a três metros de distância.

Sem palavras para uma noite.

No dia seguinte, Gu Tingyuan levantou-se cedo, pegou água e lenha e preparou o café da manhã.

Aldeões entusiastas raramente tinham sua reputação de talento e tomavam a iniciativa de ajudá-lo a carregar água e enviar lenha. Ele recusou, mas a outra parte ainda estava infeliz.

Antes de terminar o café da manhã, as crianças ficaram do lado de fora do pátio, chamando Gu Yian: "Venha brincar!"

Os olhos de Gu Yian se iluminaram, e então ele pensou em algo, e então escureceu novamente.

Shaoyin olhou para ele, sabendo que seu coração estava apertado, e disse: "Estamos aqui há um tempo, e em breve nos mudaremos para morar no condado. Até lá, você não poderá vê-los com frequência."

Gu Yian de repente ficou tenso, seu corpo se endireitou involuntariamente, e ele levantou o rosto e perguntou: "Não vamos voltar?"

"Sim, não vamos voltar." disse Shao Yin.

Gu Yian congelou de repente. Ele estava um pouco consciente de que o brinquedo havia sido roubado, mas quando pensou que não poderia brincar com seus irmãos e irmãs, esse assunto de repente se tornou sem importância.

Depois de beber a sopa de macarrão na tigela às pressas, ele pulou do banquinho e saiu correndo.

Este é um lugar na aldeia que é muito familiar para se conhecer. Não há nada com o que se preocupar. Shaoyin retira os olhos e não se importa com seu filho e amigos. Em vez disso, ela olha para Gu Tingyuan e pergunta: "Você vai visitar o Sr. Ba?"

"Sim." Gu Tingyuan respondeu: "Eu também tenho que ver meus colegas de classe."

Shao Yin assentiu. Depois de comer, ela pegou algum dinheiro para ele: "Sr. Visitante não pode ficar de mãos vazias. Se seus colegas lhe pedirem para tomar uma bebida, você pode ir."

"Eu não bebo vinho!" Gu Tingyuan estava prestes a pegar dinheiro e rapidamente acenou com a mão depois de ouvir isso.

Uma vez que ele recebe álcool ou pó gorduroso em seu corpo, haverá uma briga terrível quando ele voltar para casa, e ele ficará rasgado, arranhado e machucado por muitos dias.

Gu Tingyuan nem pensou nisso, mas inconscientemente esclareceu.

Shao Yin sorriu. Ela pegou sua mão, enfiou a prata em sua mão e disse: "Se você não bebe álcool, não vou causar problemas". Depois de uma pausa, "Não beba muito álcool. Você raramente bebe álcool, vai ficar desconfortável."

As Jornadas da Vilã Suprema como bucha de canhãoOnde histórias criam vida. Descubra agora