88

70 16 0
                                    


Diante de sua confissão afetuosa, Shao Yin ergueu a sobrancelha levemente.

"Eu costumava te amar também." Ela zombou em seus olhos, mas ela disse suavemente.

A voz baixa e inaudível, com melancolia e tristeza indisfarçáveis, fazia as pessoas ouvirem e não podiam deixar de se sentir frustradas.

O coração de Zhao Huaiye de repente se apertou e uma vergonha indescritível derramou em seu peito.

Xiao é uma pessoa tão boa e trata as pessoas com sinceridade. Ela trata os outros muito bem, e o trata melhor do mundo, mas ele tentou o seu melhor para calcular os sentimentos dela.

O desprezo e a escuridão o fizeram sentir-se envergonhado.

"Xiao, eu não vou fazer mais nada que te deixe triste." Ele também sussurrou: "Você me perdoa?"

A luz das velas no quarto tremeluziu, e o silêncio era tão silencioso que dava para respirar.

Shaoyin esticou as mãos e os pés e deitou na enorme cama do dragão. Ela estava cercada pelo brocado macio e sedoso, e o leve aroma calmante permanecia na ponta de seu nariz, o que a fez relaxar involuntariamente seu corpo e mente.

Ela agora está fisicamente e mentalmente feliz.

Feche ligeiramente as pálpebras, aproveite a tranquilidade por um tempo e então sussurrou: "Você não vai mentir para mim de novo, vai?"

Zhao Huaiye esperou por um longo tempo, corpo rígido, e finalmente esperou por um som, imediatamente chocado e respondeu apressadamente: "Não! Não!"

"Eu juro por Deus, eu nunca vou mentir para você de novo!" Ele jura ferozmente: "Caso contrário, ficarei cego e surdo, com minhas mãos e pés decepados, e me tornarei um homem abandonado pelo céu!"

Shaoyin ouviu em silêncio.

Em circunstâncias normais, se o amante fizesse um juramento tão venenoso, ela deveria sair correndo da cama para cobrir sua boca e proibi-lo de falar mais.

Zhao Huaiye pensou da mesma maneira. Mas ela não se importava com ele, permitindo que ele fizesse um voto tão cruel, deixando-o vazio por um momento, um pouco desapontado.

Mas logo ele deixou de lado essa perda, olhou atentamente para dentro do véu e disse seriamente: "Xiao, você acredita em mim!"

Shaoyin disse a Huihui: "Você anotou?"

Huihui assentiu: "Eu escrevi."

Só então Shao Yin falou e sussurrou para Zhao Huaiye: "Eu vou acreditar em você novamente."

Quando Zhao Huaiye ouviu isso, seu coração de repente relaxou, e os cantos de sua boca se ergueram incontrolavelmente, "Xiao, eu..."

"Vá dormir." Antes que ele pudesse terminar de falar, Shao Yin o interrompeu.

As palavras de amor que ele disse não eram nada boas.

Zhao Huaiye abriu a boca, olhou para a roupa de cama no chão e depois para o véu bem coberto, mas no final não disse nada para ir para a cama.

Deite-se lentamente, puxe a colcha, se cubra e feche os olhos.

Sem palavras para uma noite.

Zhao Huaiye foi pego com algumas marcas de sangue no rosto, dificultando a visão das pessoas, então ele não foi ao tribunal sob o pretexto de "levemente doente no corpo do dragão".

Shaoyin acordou cedo e aplicou remédios nele com cuidado.

Na frente dos olhos de Zhao Huaiye estavam seus pulsos brilhantes. Levantando os olhos ligeiramente, é sua mandíbula delicada e pequena. Quando ela acabou de acordar, ela não teve tempo de se maquiar, e ela não tinha maquiagem, mas ela era tão detalhada que não conseguia nem ver os poros, e ele não podia deixar de querer brincar com isso.

As Jornadas da Vilã Suprema como bucha de canhãoWhere stories live. Discover now