139

67 20 0
                                    


A primavera está aqui e as flores de pêssego estão florescendo na medida certa. Zuixianlou lançou um bolo sazonal de flor de pêssego para lanche, que é elegante na aparência e no bom gosto. Zhao Yuanci desviou para cá depois de deixar seu emprego, planejando comprar um para levar para casa e experimentá-lo para sua esposa.

Ele mencionou um bolo de pêssego recém-assado, pensando na aparência alegre de sua esposa, seu rosto inconscientemente mostrou uma cor suave, e ele se virou e saiu.

Inesperadamente, apenas se virando, uma pessoa inesperada apareceu em seu campo de visão.

"Irmã." Após uma pausa, Zhao Yuanci disse.

Eles são primos. Não é apropriado chamá-la como antes, e também é inadequado chamar diretamente para a esposa mais velha. Zhao Yuanci a chama diretamente de irmã.

Ele tinha uma expressão natural, apenas um momento de espanto quando a viu pela primeira vez, e então voltou ao normal, não tão complicado e sentimental como antes. Li Yan olhou, seu coração cheio de amargura.

Ela não podia deixar de pensar naquele ano. Ela tem quinze anos e ele dezessete. Ela é uma garota de boudoir esforçada, ele é um jovem estudioso e gentil. Eles estão apaixonados um pelo outro.

Hoje, ela tem vinte e quatro anos e concebeu dois filhos e uma filha, e é casada. Ele também tem uma esposa amada, e ele não é mais o garoto estudioso, e ele mudou muito.

O destino faz as pessoas.

Deixando de lado suas emoções, ela sorriu levemente e gritou: "Irmão". Aproximou-se lentamente, olhou para o saco de papel que carregava e perguntou: "O que o irmão comprou?"

Zhao Yuanci olhou para o saco de papel que carregava, com um sorriso nos olhos e um tom vivo: "É o bolo de pêssego nesta temporada. Só é vendido na temporada atual. Em dez dias ou mais, não pode mais comprá-lo. Se minha irmã gostar, ela pode comprar um pacote e experimentá-lo."

Li Yanhui olhou para ele atordoado, sem falar.

Bolo de pêssego? Certa vez, ela fez bolos de flor de pêssego, embrulhou-os em um lenço e o enviou para prová-los.

Zhao Yuanci viu que ela não falou, mas olhou para ele em transe, de repente sua mente brilhou, e ele também pensou nisso! Ele até lembrou que o véu que estava envolto em bolos de flor de pessegueiro foi mantido no escritório por ele!

Ele estava desconfortável. O que aconteceu naquela época já passou. Olhando ao redor, ele perguntou: "Você está aqui sozinha?"

Li Yan acenou de volta: "Sim."

Os lábios de Zhu se apertaram levemente, sua expressão mostrando um pouco de teimosia.

Zhao Yuanci estava ainda mais desconfortável em seus olhos. Se ele fosse quem ele era naquela época, ele definitivamente perguntaria a ela o que há de errado, por que ela parecia estar de mau humor? Mas hoje é diferente, é inconveniente para ele chegar muito perto dela.

Fingindo não ver, ele mordeu a bala e perguntou: "Minha irmã está prestes a voltar? Então não vou atrasá-la".

Quer ela esteja ou não, ele está ansioso para ir para casa de qualquer maneira. Ele tem tempo limitado para descansar ao meio-dia e, se atrasar um minuto, passará um minuto a menos conversando com sua esposa.

Ele estava ansioso para ir embora, quase incapaz de esperar, como se ela não valesse a pena sua estadia. De repente, Li Yan voltou seu coração com tristeza, e seus olhos de repente se turvaram: "Primo!"

Com esse som, o couro cabeludo de Zhao Yuanci ficou dormente e a sensação desconfortável inundou todo o seu corpo.

O cabelo fica desconfortável, em pé e caindo, não sei como fazer.

As Jornadas da Vilã Suprema como bucha de canhãoOnde histórias criam vida. Descubra agora