143

53 17 0
                                    


Shaoyin levou as pessoas de volta à casa do primeiro-ministro.

O primeiro-ministro Zhen estava na casa, e Shaoyin imediatamente levou alguém para vê-lo.

"O que?" Depois de ouvir o início, o primeiro-ministro Zhen a interrompeu e perguntou ansiosamente: "Você se machucou?"

"Não." Shao Yin fechou a boca e balançou a cabeça obedientemente.

O primeiro-ministro Zhen olhou para ela de cima a baixo várias vezes e, em seguida, verificou cuidadosamente sua expressão para confirmar que ela realmente não estava ferida, e então deixou a preocupação de lado.

Seu rosto estava cheio de raiva: "Que país Zhou!"

Atreva-se a segurar sua filha, não há contagem!

"Depois..." Shaoyin continuou, preocupado que seu pai ficasse com raiva, então ela não entrou em detalhes mais tarde, apenas descreveu brevemente o que aconteceu.

Mas os guardas acrescentaram: "Há também alguns homens mascarados de preto. Não sei quais são suas origens. Eles não parecem ter boas intenções". Os homens de preto foram transformados em fogo várias vezes e lutaram contra eles, quase matando Shaoyin.

"Tão ousado!" O primeiro-ministro Zhen estava furioso, com intenção assassina em seus olhos.

Alguém assassinou sua filha ontem à noite, e isso aconteceu esta manhã! O primeiro-ministro Zhen não achou que fosse uma coincidência, seus olhos brilharam de novo e de novo, e ele secretamente se perguntou, quem diabos estava mirando na mansão do primeiro-ministro?

Mas este assunto não tem pressa. A coisa mais importante agora é relatar os detalhes ao imperador.

O primeiro-ministro Zhen entrou no palácio e relatou o assunto ao imperador.

Compreender o trabalho de outros países é uma grande conquista. O imperador anunciou Shaoyin e a elogiou: "Em tenra idade, não terá medo do perigo. É realmente um pai tigre sem uma cachorrinha!"

Shaoyin abaixou a cabeça e disse humildemente: "Não ouso ser um cortesão."

"Por que você não se atreve a ser?" O imperador riu e perguntou a ela: "Que recompensa você quer?"

Shaoyin disse respeitosamente: "É dever de um cortesão compartilhar preocupações com o imperador. Não ouso fingir recompensar." Depois de uma pausa, ela ergueu os olhos, olhou para o primeiro-ministro Zhen ao lado dela e olhou para o imperador acima do salão. Lentamente baixou a cabeça e disse: "No restaurante, algumas pessoas de preto caluniaram a mansão do primeiro-ministro por conspirar com Zhou. Os cortesãos imploram ao imperador que não acredite".

O imperador ficou surpreso por um momento, então caiu na gargalhada, apontou para Shao Yin e disse ao primeiro-ministro Zhen: "Primeiro-ministro, sua filha é realmente ingênua. Eu pareço uma pessoa tão confusa, não sei quem é leal?"

O primeiro-ministro Zhen estendeu as mãos: "A garotinha é jovem e ignorante, por favor, peça também ao imperador que a perdoe".

Claro que o imperador não se importaria com ela, depois de ela ter feito grandes conquistas. Além do mais, como rei de um país, é impossível se importar com uma garota de boudoir.

Com um olhar gentil, ele olhou para Shaoyin e disse: "Alcançar o mérito é uma recompensa, e o pecado é punido. Eu quero recompensá-la hoje. Que recompensas você quer, apenas fale sobre isso!"

Depois de hesitar, Shaoyin lutou por um tempo, ela disse: "O cortesão é corajoso e quer aprender "Tianlong Lihuo Zhenju"".

"Danadinha!" Assim que ela terminou de falar, o primeiro-ministro Zhen imediatamente gritou, e então ele entregou para se declarar culpado: "A garotinha é ignorante, e eu não sei a gravidade, e peço ao imperador que me perdoe".

As Jornadas da Vilã Suprema como bucha de canhãoWhere stories live. Discover now