157

53 12 0
                                    


Yinping estava muito feliz por ela, ela estava tão feliz que não pôde deixar de compartilhar este feliz evento com a empregada no mesmo quarto: "Liuyin foi dada ao segundo mestre por nossa madame!"

"O que?!"

"Sério?"

"Como posso me atrever a falar bobagem sobre uma coisa tão grande?" Yinping disse com juramento: "Liuyin disse isso para mim mesmo."

Há quatro empregadas que vivem em uma casa, e três delas sabem disso.

"Parabéns!" Quando Shaoyin voltou para a sala, ela foi cercada por um grito de parabéns.

Ela ficou chocada imediatamente, então seu rosto ficou vermelho e seus olhos piscaram: "O quê? Você, do que você está falando?"

"Ainda escondendo? Oh, não esconda!"

"É isso, não é uma coisa ruim, ou nossa madame apontou pessoalmente. O que você está escondendo? Você não nos trata como irmãs?"

Shaoyin mordeu o lábio e disse envergonhada: "Não estou escondendo de você, mas madame acabou de mencionar. Ainda não foi resolvido, então não quero dizer nada sobre isso."

Ela estava falando sobre apontá-la para Qingmo e Qingyan. Este é realmente apenas um bocado, sem uma palavra.

No entanto, ouvi de outras pessoas que a senhora realmente a apontou para o segundo mestre, então a voz de parabéns era interminável e toda a sala estava cheia de sons animados.

O rosto de Shaoyin ficou ainda mais vermelho, e ela ficou muito envergonhada para levantar a cabeça. Ela abaixou a cabeça para cuidar de sua cama, e rapidamente se deitou, cobrindo o rosto com a colcha, como se estivesse muito envergonhada.

Yinping olhou em seus olhos, com um sorriso no rosto, mas não havia sorriso no fundo de seus olhos, e o véu estava firmemente torcido em suas mãos, como se quisesse rasgá-lo.

Originalmente, ela só queria defraudá-la, se fosse falso, ela não ousaria admitir na frente de tantas pessoas. Não esperava……

Será que realmente falhou?

Além de comer, a boca de uma pessoa pode falar. Mas dentro de dois ou três dias, todos que andam no pátio saberão que a amante deliberadamente deu Liuyin ao segundo mestre como concubina.

Mas como Su Qianling não falou formalmente, elas não se atreveu a expressar os parabéns um por um, e apenas brincou com Shaoyin: "A menina Liuyin se desenvolverá no futuro, mas não se esqueça de nossas irmãs que sofreram juntas".

"A menina Liuyin tem um bom destino, então também somos abençoados."

"Parabéns à irmã Liuyin, o bom dia da irmã chegou."

Era tão enigmático que Shaoyin não podia dizer o mal-entendido, então ela só podia dizer repetidamente: "Os oito caracteres ainda não foram escritos, então não diga. cara para ver as pessoas."

Este assunto também chegou aos ouvidos das duas grandes donzelas. Elas ficaram muito surpresas porque a patroa não havia contado a elas. Se for verdade, elas não serão escondidos como o braço direito do mestre. Mas se não for verdade, quem tem coragem de fazer as coisas para cima e para baixo?

Antes de pedirem provas a Su Qianling, esse assunto veio à tona.

Naquele dia, Pei Jingyan voltou de fora, ele comprou duas caixas de rouge para Su Qianling, além disso, ele também carregava alguns pacotes de dim sum na mão.

Vendo as empregadas se aproximando para saudar, ele as jogaram: "Novo dim sum de Fuyunlou, experimente todos."

"Obrigada segundo Mestre." Todos assumiram alegremente.

As Jornadas da Vilã Suprema como bucha de canhãoOnde histórias criam vida. Descubra agora