| | Twenty-one - Teatro e competição! | |

94 12 4
                                    

O momento mais memorável do ano está próximo, a escola inteira está agitada com os preparativos para o grande festival que comemora o início da era cyberpunk na Coreia do Sul e essa é a primeira vez depois de três anos que irei participar do festival

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O momento mais memorável do ano está próximo, a escola inteira está agitada com os preparativos para o grande festival que comemora o início da era cyberpunk na Coreia do Sul e essa é a primeira vez depois de três anos que irei participar do festival. — Queria que a omma tivesse tempo pra me vê jogar. — Faltam cinco meses para o festival, nesse tempo temos o campeonato estadual interescolar, a festa do dia dos pais que pra mim é sempre uma merda e ainda temos mais alguns eventos mas o que o colégio de elite quer priorizar esse ano é o teatro. A questão principal era o tema mas a professora quer que seja algo para homenagear as mulheres que tornaram a utopia em uma realidade, nossa turma ficou responsável pela peça então não teríamos escolha a não ser preparar uma e os testes para os papéis estão a todo vapor.

Ou pelo menos deveriam...

- Na cena você deve beijar a princesa pra que ela acorde. - A professora explica.

Isso não vai rolar, acreditem essa peça vai ser uma comédia pura!

- Tsc, que ela acorde sozinha e mostre a independência da mulher. - Diz cruzando os braços. - Até pra acordar vão precisar de um homem? Não podem simplesmente fazer sozinhas? Três mulheres construíram uma utopia sem precisar de homem nenhum e você quer fazer uma peça onde uma mulher só consegue levantar da cama se um cara desconhecido beijar ela?

- Não nós só...

- Você está praticamente dizendo que se uma mulher estiver dormindo e eu como homem vê ela alí indefesa posso fazer o que eu quiser sem o consentimento dela porque outros homens disseram que vai salvar ela? Abuso sexual agora virou batismo? - Eu tive que rir porque Agust D é o cara mais engraçado que já conheci.

- Okay, vamos para o outro tema! - Exclamou perdendo a paciência. - Tire a camisa nós iremos fazer uma cena de crepúsculo para o teste.

- Seonsaengnim fazer um aluno se despir na frente da escola inteira apenas porque quer vê-lo nu e abusando da sua autoridade como desculpa para tau ato é assédio sabia? - Questiona.

Eu caí na gargalhada depois disso porque a professora simplesmente saiu cheia de raiva, Agust D é realmente estressante quando quer, eu já o vi sem camisa antes então não acho que seja apropriado ele ficar exibindo esse lindo corpo para qualquer pessoa. — Ninguém merece vê isso de graça. — Eu estava perdido em meus pensamentos com a garrafinha de água na mão até Agust se aproximar de mim com um de seus sorrisinhos ladinos e como esperado ele tomou a minha água.

- Que foi? - Pergunto em quanto ele me encara.

- O único que pode me vê nu quando quiser é você. - Ele piscou indo embora.

Mas oi!? Eu encarei a porta observando o imbecil sair do auditório com o blazer no ombro, demorei vinte minutos para recobrar a consciência porque fiquei assimilando o que ele havia acabado de dizer e só depois consegui ir atrás dele. — Eu ainda vou matá-lo! — Acho que demorei mais tempo para encontrá-lo do que para assimilar o que ele havia dito, no final das contas encontrei ele e mais vinte pessoas na quadra de basquete com o treinador.

Empire Flame • BTS • BLACKPINK • TWICE Where stories live. Discover now