| | Twenty three - Honra Flames | |

108 12 3
                                    

- Flame Residence.

O grupo Empire domina o mundo todo, não existe ninguém que não os ame ou não os tema por alguma razão mas quem tem amigos também tem inimigos e por isso CL gostava de manter seus herdeiros com a imagem limpa diante o público

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O grupo Empire domina o mundo todo, não existe ninguém que não os ame ou não os tema por alguma razão mas quem tem amigos também tem inimigos e por isso CL gostava de manter seus herdeiros com a imagem limpa diante o público. - Mas o que acontece quando os filhos fodem tudo? - A magnata estava naquele momento reunida com seus filhos, eles estavam silenciosos em quanto observavam a comida sem muita animação e isso era porque eles já sabiam que vê toda família reunida era um sinal de alerta. G-Dragon não era presente na vida deles então vê-lo ao lado de sua mãe com uma cara de assassino intimidava eles e isso significava que alguém cometeu um vacilo.

- Vocês. - CL abriu a boca quebrando o silêncio. - Sabem o que significa ser um Flames? Sabem a importância do grupo Empire para o mundo? O quão duro eu trabalhei pra chegar aqui?

Os mais velhos apenas continuavam encarando a mais velha sem dizer nada já que os caçulas permaneciam de cabeça baixa, G-Dragon parecia furioso com todos eles mas não queria explodir até que CL falasse tudo o que queria e pode parecer que eles não se amam mas G-Dragon idólatra a mulher perfeita que tem. - Eu acompanhei tudo isso. - Ele lhe ajudou a enfrentar a mídia quando decidiu revolucionar o mundo, um simples cara do gueto que se apaixonou por uma cientista com síndrome de grandeza e por simplesmente acreditar em seus sonhos G-Dragon conquistou seu coração.

- Por que estamos aqui? - Namjoon decidiu perguntar.

- Não sei. - A loira respondeu antes de começar a abrir cada uma das telas holográficas. - Talvez porque meus filhos estão fazendo lavagem de dinheiro, venda ilegal de armas na fronteira, corridas clandestinas e envenenando meus clientes ou por controlarem três máfias de maneira indiscreta e bater em civis na rua!?

- Omma nós...- Jin tentou explicar.

- Cala essa boca em quanto eu estiver falando! - A loira gritou antes de rir. - Que porra vocês acham que significa ser um Flames? Sabem pelo menos o peso que estão carregando em seus sobrenomes!?

- Se acalma. - Taehyung pediu.

- Me acalmar? Não estou com raiva por fazerem coisas assim.

- Não está? - Taehyung pergunta surpreso e ela o encarou.

- Não, estou com raiva porque vocês foram burros o suficiente para serem pegos. - Ela franziu o cenho. - Foi difícil fazer a polícia concordar em esquecer essa merda então não sejam pegos de novo entenderam!?

- Sim senhora.- Responderam em conjunto.

- Ótimo, G-Dragon pode falar o que quer agora. - A loira pediu e ele cruzou os braços.

A vida dos Flames nunca foi normal, nunca tiveram uma família comum ou um pai que pudessem admirar mais do que temer. - É impossível. - Eles podem ser chamados de família anormal, para os outros Empire é a marca da revolução cyberpunk no mundo mas eles estão muito além disso. A Empire está transformando o mundo, as histórias infantis sempre dizem que os monstros moram embaixo da sua cama, que as chamas não fazem parte das histórias de terror mas isso é mentira elas são a pior coisa que vai desejar conhecer, Chamas comuns? Não as próprias chamas do inferno e quando alguém falha com os Flames essa pessoa também está falhando com tudo.

Empire Flame • BTS • BLACKPINK • TWICE Onde histórias criam vida. Descubra agora