| | Thirty - " Se os teus olhos te fazem pecar..." | |

103 11 12
                                    

Alabaster, Seul.

No caminho para casa Joohyun recebeu a ordem para levar seu irmão caçula até o local mais assustador de sua vida e o único lugar em que suas orações jamais seriam ouvidas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No caminho para casa Joohyun recebeu a ordem para levar seu irmão caçula até o local mais assustador de sua vida e o único lugar em que suas orações jamais seriam ouvidas. — Alabaster. — Os piores inimigos de seu pai foram torturados até a morte naquele lugar, foi a primeira vez que Joohyun sentiu medo de algo em sua vida e ela estava tremendo só de pensar no que aconteceria com Taehyung mas não poderia fazer nada. Ela apenas poderia mandar os empregados deixarem os remédios prontos para quando ele voltasse para casa, Namjoon e Jin já sentiram a dor de está naquela sala então todos já estavam cientes que o jovem Kim chegaria inconsciente.

- Ele está aqui pai. - Anunciou de cabeça baixa. - Vou sair agora...

- Não, eu quero que fique e veja até o final. - G-Dragon deu a ordem e a Bae estremeceu.

- Sim senhor. - Respondeu o seguindo pelo corredor escuro.

Ela levou seu irmão inconsciente para que não a odiasse quando descobrisse onde realmente estava mas seu pai parecia muito determinado que ela assistisse aquele espetáculo, a primeira pessoa que eles encontraram ao entrar na sala de tortura foi Chungha e ela parecia muito empolgada em quanto colocava um ferro na fornalha. — O que diabos eles vão fazer com o Taehyung!? — Foi o questionamento mental da Bae que ficou do outro lado do vidro junto a sua mãe, Jessi e IU mas ela não estava entendendo o motivo de Taehyung ter sido levado até Alabaster.

Mas iria descobrir...

- É hora de acordar moleque! - G-Dragon mandou acertando um soco forte o bastante para que seu filho acordasse tonto.

- P-pai? - Pergunta surpreso ao não conseguir mover nenhuma parte do seu corpo. - O que está acontecendo?

- Meu filho idiota parece está dormindo ainda Chungha. - Comentou e ela fez sinal para que os sentinelas jogassem os baldes com água gelada nele.

- Porra! - Gritou tremendo de frio. - Pra que isso pai? Eu estou acordado.

- Tem certeza? Posso te dar um segundo banho. - O mais velho sorriu com um balde cheio de gelo do lado.

- Tenho certeza. - Ele franziu o cenho encarando o mais velho. - Por que está fazendo isso comigo pai?

- Para te fazer uma pergunta. - Comentou se aproximando de uma mesa cheia de objetos de tortura. - Você tinha uma forte ligação com aquele dominant não é?

- Isso é por causa do Agust D? - Pergunta surpreso.

- O nome desse animal é Yoongi. - Corrigiu. - Ele é um canino ou melhor dizendo ele é um lobo.

- Ele não é um animal. - Taehyung se irritou. - Ele é um humano assim como você pai.

- Então você realmente se apaixonou por ele? - Pergunta com desgosto mas o garoto não respondeu e acabou levando um soco. - Me responda Taehyung se apaixonou por aquela aberração!?

Empire Flame • BTS • BLACKPINK • TWICE Where stories live. Discover now