Capítulo 6: Luau em Deer Bay

18.1K 1.7K 1.3K
                                    

Camila Cabello

Terminei de digitar aquele nome na barra de pesquisas do navegador e apertei a tecla enter, tendo uma infinidade de resultados surgindo em cachoeira dentro da tela.

Www.CabelloCompany.com
A Cabello Company é uma das empresas imobiliárias mais tradicionais dos Estados Unidos...

Www.RealEstateFlorida.com
Alejandro Cabello é eleito "Homem do Ano" no mercado imobiliário...

Após uns cinco anúncios apresentando o negócio bem-sucedido da sua família, uma matéria diferente apareceu, intitulada: "Líderes de torcida celebram título no campeonato anual de Miami".

Deslizei o cursor do mouse sobre o link, sem saber se era uma boa ideia xeretar a vida da caloura ou não. Desde que a vi pela primeira vez, me mordi de curiosidade, mas evitei buscá-la na internet.

Respirei fundo e abri o site.

"Nós nos esforçamos muito esse ano, ultrapassamos os nossos limites. Foi um resultado justo e merecido", Camila Cabello respondeu. A capitã das Lambert Zippy's foi escolhida como "Melhor Cheerleader do Campeonato" pela segunda vez consecutiva e é uma grande promessa no esporte.
"Se ganhar [o título de melhor líder] foi uma surpresa? Não, acho que não [elas riem]. Minha equipe e eu treinamos para nos destacarmos, gosto de pensar que todas nós somos as melhores. O reconhecimento é sempre esperado".
Veja como foi a festa de comemoração das alunas da tradicional escola Lambert High School!

Logo abaixo da entrevista, havia uma foto. Nela, Camila se encontrava no terraço de um prédio, e o vestido roxo colado ao seu corpo entrava em perfeito contraste com a pele bronzeada de quem tinha passado horas em South Beach, enquanto os cabelos castanhos e mais curtos do que atualmente caiam sobre os seus ombros descobertos e ela sorria de orelha a orelha, erguendo uma enorme taça prateada. A tão conhecida "cidade mágica" enfeitava o fundo da imagem e até as estrelas pareciam mais reluzentes do que o normal.

Ao lado da "capitã", outras meninas sorriam e faziam pose. Porém, a Cabello era a que mais se destacava, no centro de todas.

Fechei o site e pesquisei pelo seu Instagram.

O nosso último diálogo se repetia na minha mente desde ontem, parecendo ter alugado um apartamento dentro dela. Não sei muitas coisas sobre a Cabello, mas posso afirmar que ela é difícil de se entender. Eu perguntei aquilo porque realmente estava confusa e procurando algo que explicasse as suas mudanças de comportamento repentinas; agindo como se eu fosse visível em um momento e transparente em outro.

E aí ela foi lá e deu em cima de mim.

De novo.

Porque não posso estar maluca, certo? Da primeira vez, até tive motivos para pensar que era coisa da minha cabeça. Porém, a Camila foi bem específica agora.

"Eu só jogo a isca, Jauregui. Você quem tem que correr atrás de pegar".

O difícil é afirmar se ela quer mesmo ter algo comigo, ou se é somente um jogo para alimentar o ego ferido de quem não gostou do fato de não ter sido imediatamente reconhecida por mim. Ou, "pior", de ter sido confrontada por uma bolsista qualquer.

Sendo sincera? A opção do ego ferido me parece muito mais plausível, principalmente depois dos acontecimentos na festa do Farley, quando a Cabello fingiu que queria me beijar apenas para dizer que eu "não deveria desafiá-la".

E se tem uma coisa que eu não quero, é acabar mergulhada no maldito drama de uma patricinha egocêntrica que não aceita que o mundo nem sempre gira ao redor dela. Não importa o quão bonita e quente essa patricinha seja...

Golden State. (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora