Harry.

79 10 4
                                    

– Agnetha POV –

*Continuação*

- Quando escutei a voz daquele homem, uma vontade de gritar e jogar o telefone na parede, cresceu rapidamente. Eu soltei o telefone na mesa e me sentei tentando raciocinar algo… Eu sabia que eu não devia ser tão paranóica, mas não conseguia parar de pensar nas coisas que eles poderiam estar fazendo… Ele não me conhecia… Ela não comentou sobre mim para ele…
- Minha respiração imediatamente pesou e num pulo corri até a cozinha, pegando algumas garrafas de bebidas alcoólicas, me sentei no sofá novamente e comecei a ingerir tudo aquilo… Alguns cigarros me acompanhavam naquele momento… Podia sentir um gosto nítido de ódio descendo goela a baixo. Meu coração saltava desesperadamente… Uma falta de ar me atacava por várias vezes, era insuportável… Era uma garrafa atrás da outra… Eu sabia que aquilo era errado, mas eu precisava daquilo… Quando meu corpo já não conseguia se levantar para pegar outra garrafa, senti uma grande vontade de vomitar… Eu bebi rápido demais, e sabia que teria consequências. Me debatendo nas paredes, tentei correr até o banheiro a tempo… E consegui… Me sentei no chão perto do vaso sanitário e liberei tudo… Por alguns segundos senti um alívio… Eu estava cheia… E agora vazia de novo… Porém fui repetir absolutamente tudo que fiz… Bebi… Fumei… Vomitei…

- Tudo isso se repetiu até o segundo dia da viagem de Frida… Eu estava acabada… Não aguentava mais beber… E mesmo se aguentasse, não teria mais nenhuma bebida… Eu acabei com tudo… Era 9 horas da manhã do segundo dia da viagem de Frida, quando o barulho do telefone me acordou da pior forma possível… Minha cabeça estava explodindo e o barulho do telefone piorou completamente… Fui atender praticamente me arrastando, assim que alcancei, o atendi e escutei a voz de Frida.

— Alô…? Anna…? – Pausa – Eu sei que atendeu…
– ela disse baixinho, primeiro que eu, pois não estava bem para ter iniciativa e pude sentir seus dedos se esfregando contra o fio do telefone.

— Oi.
– disse seca e abaixei a cabeça… Quando abri a boca para dizer algo, fiquei preocupada com a minha voz. Estava rouca e às vezes minha voz falhava, ainda podia sentir o peso das lágrimas em meus olhos.

— Oi… Está tudo bem…? Você não me ligou…
– ela disse no mesmo tom.

— Eu não te liguei…?
– Dei uma risada muito breve, soando quase como um suspiro.

— É… Não ligou… Está tudo bem…?
– Ela perguntou novamente

— Tchau, Frida.
– Eu a ignorei. Quando bati o telefone na base, peguei uma garrafa rapidamente e a quebrei jogando na parede fortemente. Resolvi mudar tudo… Arrumei a sala e recolhi os vidros quebrados. Eu ia esquecer aquilo de um jeito ou de outro. Fui a um tipo de festa que tinha ali perto quase todos os dias… Eu dancei até não aguentar mais… Foi lá que eu conheci um rapaz… Um rapaz gentil e doce… A noite foi nossa… Sim… Eu o beijei… E acabei transando com ele em um corredor da festa… Ele era do tipo que respeita meu espaço… Que respeitava minhas vontades… Ele era adorável… Seu nome era Harry… Eu lhe disse onde era minha casa e lhe passei meu número… Acho que estávamos tendo algo… Não mencionei Frida… Na verdade… Frida nem se passou na minha mente no momento…

18:36
– Harry a levou de volta para casa em seu carro –

– Continuamos nossos atos na minha casa, já que eu estava sozinha. Harry conseguiu me ajudar a sair daquele poço sem fundo.

– Eu estava terminando meu trabalho por cima de Harry fazendo alguns movimentos sobre seu corpo enquanto ele acariciava meu corpo. Suas mãos quentes me deixavam calma… Principalmente quando tocava meu rosto e meu pescoço. Não sabia o porquê, mas estava me sentindo segura… Quando acabamos, me deitei em seu peito e comecei a fazer alguns círculos no local enquanto ele acariciava meu corpo carinhosamente.

— Eu acho que preciso ir…
– Ele sussurrou

— Ah… Mas já…?
– Lamentei em um tom de brincadeira

— Já… Mas eu volto… E te ligo… Ok…?
– Ele sorriu levemente

— Ok…
– Sorri e me levantei para me vestir, logo o levei até a porta

— Até mais, linda…
– Ele parou antes de sair e atacou meus lábios

— Até…
– Eu retribui e o observei sair.


OIOIIIII, mais um cap pra vocês! Hoje foi curto e um pouquinho sem graça, confesso que estava sem muita ideia, mas prometo tentar me esforçar mais! Espero que vcs gostem e me desculpem por qualquer erro! Até mais!

Tik Tok: _.shine.abba._

Love Train-Fridnetha Where stories live. Discover now