black flowers

72 9 9
                                    

07/03/1976

– Anni-Frid acordou primeiro que Agnetha. Ela a deixou na cama enquanto ia até a cozinha para preparar o café da manhã. Frida chegou na cozinha e se deparou com belas flores em cima da mesa. Ela sorriu de um jeito leve e se aproximou das flores, imaginando que Anna separou-as para ela. Ela pegou o pequeno bilhete com pequenos detalhes dourados e o abriu, logo seu sorriso desapareceu quando viu o nome de Harry.

"Já estou com saudades, docinho… Me encontre em breve… 

– Harry –"

– A ruiva arfou incrédula ao ler sua mensagem. Ela jogou o bilhete de volta às flores e saiu rumo ao quarto. Agnetha ainda estava dormindo tranquilamente com um leve sorriso no rosto, provavelmente por conta da última noite com Frida…

— "Docinho". Ele está sentindo sua falta, "docinho" – Ela debochou e jogou as flores em cima da cama fortemente, fazendo algumas pétalas caírem – Parece que eu também tenho motivos para te assustar com gritos!

– Ela já estava alterada, sua voz estava rígida e alta… Anna naquele momento já estava com seu coração na boca, ela estava sentada arfando desesperada com os gritos de Frida… Seu rosto era confuso quando olhava para as flores e para o rosto nervoso de Frida.

— Quem é Harry…?

– Frida disse com a respiração nervosa e um silêncio é tomado imediatamente.

— Quem é Charles…?

– Anna rebateu franzindo os lábios 

— QUEM É HARRY?!

– Ela gritou 

— Eu não te devo nenhuma satisfação, Frida! Você estava se divertindo enquanto estava naquela merda de viagem! Só fiz o mesmo que você! Me diverti. Depois de chorar várias vezes por conta de você! E eu cansei disso!

– Anna se levantou e começou a gritar um pouco mais alto que Frida, logo saiu do quarto, correndo até o lago que havia atrás da casa de Frida. Ela se deitou na grama e fechou os olhos, sentindo algumas lágrimas caírem sobre sua bochecha. Ela começou a pensar sobre tudo que estava acontecendo, sobre soluções que poderia ter… Ela estava cansada da vida que estava tendo… De seu vício… De seus pensamentos absurdos… Do que estava acontecendo entre ela e Frida… As duas estavam erradas, elas precisavam de um tempo…

Anna decidiu ir embora. 

– Ela suspirou após sua escolha e se levantou, logo voltou para dentro de casa, onde Frida estava sentada no sofá com algumas lágrimas nos olhos

— Eu vou embora…

– A loira se aproximou lentamente e a avisou

— Vai voltar para sua casa…? Ok…

– A mais velha diz com a voz rouca

— Não… Eu vou embora… Vou voltar para Jönköping… 

– Ela suspirou e começou a caminhar até o quarto 

Oiii, mais um capítulo para vocês… Espero que gostem ❤️

Tik Tok: _.shine.abba._

Love Train-Fridnetha Onde histórias criam vida. Descubra agora