.

70 7 13
                                    

–Continuação

– Frida começou a abaixar o decote de Agnetha lentamente enquanto dava pequenos beijos em sua boca, suas mãos acariciavam as curvas de seus seios lentamente, sentindo sua pele aquecida…
– A respiração de Agnetha era cada vez mais ofegante a cada toque de Frida…

— Sinto tanta falta de você…
– Anna sussurrou e acariciou suas costas, logo a abraçou.

— Eu também… Venho pensando em você todos os dias… Todas as noites… Ainda posso imaginar o seu calor naquela cama…
– Frida sussurrou retribuindo o abraço, encaixando o joelho entre suas pernas, de acordo com os movimentos de seu corpo.

— Sinta esse calor de novo… Estou fervendo…
– Ela arfou ao sentir seu joelho e logo sentiu Frida a pegar no colo, a levando até seu antigo quarto que dividia com Frida.

— Será um prazer…
– Ela sussurrou e a colocou na cama, ficando sobre ela. As mãos de Frida percorriam por todo o seu corpo, logo parando em sua coxa esquerda, a apertando fortemente.
– Suas mãos levantaram o vestido de Anna, o fazendo ultrapassar pela sua cabeça e seus braços… Agnetha estava sem sutiã, fazendo Frida olhar para o seu corpo totalmente fascinada, suas curvas ainda eram perfeitas, seu peito se mexia para baixo e para cima, por conta de sua respiração ofegante… Seus seios estavam rígidos, fazendo a mesma gemer baixo cada vez que seus seios se encolhiam, sua pele pálida estava úmida de suor, sentindo o calor do momento.
– Frida beijava sua barriga enquanto abaixava sua calcinha lentamente, sentindo as pernas de Agnetha se contorcerem levemente algumas vezes. Suas mãos exploravam seu corpo cada vez mais, sentindo seu calor e sua textura. Assim que a mesma terminou de retirar sua calcinha, se abaixou para começar a beijar, chupar e morder entre suas coxas fortemente. A loira gemia incontrolavelmente sentindo todas suas ações, todos os seus impulsos e todos os seus toques… A mesma sentiu algo entrar em sua intimidade lentamente… Eram os dedos de Frida, que começaram a se movimentar para frente e para trás de uma forma rápida, até sentir Anna jorrar por completo… Soltando seu último gemido grave.

Pov Anna-

– Sentia meu corpo saltar por dentro e por fora… Quanto mais sentia Frida grudada em mim, mais eu pulsava de prazer… Minhas pernas eram trêmulas depois do nosso ato, meu coração saltitava desesperadamente, gritando pelo nome de Frida… Meu limite havia chegado e minhas mãos agarraram o cabelo de Frida, a puxando fortemente para um beijo.

— Eu amo você, meu sol…
– Frida sussurra ofegante após o beijo.

— Eu amo você, minha lua…
– Sussurro de volta e dou um selinho delicado.







Oiiiii, enfim, mais uma notinha e mais um capítulo da fic!!! Espero que gostem desse, fiz com muito amor e carinho. Estou morrendo de vergonha ksksmsmsmks, então, algumas partes fiz rapidinho… Se tiver alguma coisa errada, me desculpem mesmo! Enfim, amo vocês e espero que gostem ❤️‍🩹
Tik Tok: @_.shine.abba._

Love Train-Fridnetha Onde histórias criam vida. Descubra agora