ARBORETUM 5

1.2K 166 35
                                    

Yoongi estacionou o carro em frente a casa do amigo e trancou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Yoongi estacionou o carro em frente a casa do amigo e trancou. Kihyun morava em um condomínio fechado, uma casa grande demais só para ele, porém, sempre dizia "Não preciso comprar outra pra quando eu tiver minha família", ok, aquilo era válido. Tocou a campainha e não demorou nada para a porta ser aberta, era como se ele estivesse esperando atrás dela. 

— Como você está? — Perguntou e o abraçou. 

— Bem, entra ai. — Ki fechou a porta e a trancou. 

Ele e Yoongi entraram se sentando no sofá, havia vinho sobre a pequena mesa no meio da sala, com petiscos antes do jantar estar pronto. Sentado um do lado e outro de frente, Yoongi viu sua taça se encher até a metade. 

A sala dele era confortante, os sofás eram grandes e macios, as almofadas eram grandes e bem cheias, havia uma lareira, um janela bem grande que daria para ver o jardim se não fosse a cortina que acompanhava o vidro do chão ao teto. Da sala dava pra ver a cozinha que Yoongi achava linda, a casa de Kihyun era linda, era como queria a sua um dia. 

— Como foi seu caso? — Min perguntou. — Conseguiu ganhar? 

— Ainda está no processo. Peguei outro, onde a mulher matou o marido, ela não me disse o porque. 

— Traição, violência domestica, tentado de assassinato? Tem tantas coisas. 

— Sim, muitas! 

— Mas ela ainda deveria ter ligado para policia. - Min comeu um dos salgados e bebeu do vinho. 

— Sabe que a policia nem sempre ajuda. — Kihyun falou enchendo mais as taças. — Eu vou ver a carne. 

Ele levantou e Yoongi virou a taça num gole só e encheu de novo fazendo a mesma coisa novamente. Só queria beber, estava tão furioso com aqueles dois, com o quase afeto que o Kim queria mostrar, estava irritado com Hoseok por chegar do nada e tirar tudo de todo mundo como se fosse a porra do dono, e ele não era. E isso o irritava. 

Outra taça. 

— Kihyun, trás outro vinho! — Gritou. 

— Não pode beber assim, Yoongi. 

— Trás logo. — Ele trouxe. — Porque está bebendo assim? Sabe que vinhos te deixam bêbados. 

— Não me importo, você cuida de mim, não é Kihyun. —  Falou sorrindo mole. —  Você sempre cuida Ki. 

Sim, cuidaria todas as vezes que fosse preciso. 

Naquela noite eles beberam e jantaram, Yoongi acabou dormindo na casa do amigo. Kihyun não era um homem mal ou com segundas intenções, nunca se aproveitaria de Yoongi bêbado, não era isso que queria. 

Se tornaram amigos e sabia que não passaria disso, nunca machucaria alguém que ama, nunca.. 

Yoongi acordou por volta das cinco e meia da manhã, tomou banho e apenas trocou a cueca usando uma dada por Kihyun. Yoongi passou pra comprar café para ele e Lalisa, ao chegar na DP fora direto para sua sala, onde estava cheio de papéis, segundo Hoseok, hoje Yoongi iria falar com as famílias das vítimas e tentar juntar mais pistas. 

MENTES CRIMINOSAS • TAEYOONSEOK ABO Where stories live. Discover now