ELE *** ESTÁ MORTO 14

884 112 75
                                    

A garoa escorria pelos vidros do carro deixando o semblante triste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A garoa escorria pelos vidros do carro deixando o semblante triste. Min queria ter a coragem de sair e ir até lá, mas tinha medo.

O medo o fazia desistir de tentar resolver o mal entendido que aconteceu entre ele, Hoseok e Taehyung.

Sabia que estava errado em ter transado com Kihyun, não foi uma boa ideia, mas estava tão, mas tão bravo com Hoseok por ter o ignorado e o tratado daquela maneira... Ele... demonstrou não se importar, então ignorou o fato de realmente ter sentimentos por eles e dormiu com Kihyun sem remorso algum.

Se desculpar não iria resolver, afinal, já havia acontecido.

Não iria dizer ter arrependimentos por

que não tinha, a única coisa que podia fazer agora era observa-los dentro da casa. A casa que costumava passar quase todas as noites, a casa que já tinha seus cheiros misturados junto as suas bagunças, risos e memórias.

E doía pra um caralho ter medo do amor.

Alguns costumavam dizer que amor não machuca, que amor não dói e nem destrói Mas Yoongi tinha experiências diferentes de amores. Aqueles que um dia disseram ama-lo lhe machucaram tanto fisicamente quanto emocionalmente, e quando finalmente conseguiu sair do relacionamento tóxico se fechou completamente.

E agora se abrir de novo... Deixar que entrem e façam morada no vazio é assustador demais.

Suas mãos apertavam o volante com força segurando o choro que insistia em querer sair, se seus olhos piscassem derramaria uma lágrima atrás da outra começando uma chuva.

Queria entender a confusão que tinha dentro de si, fazia oito meses que conhecia Hoseok e Taehyung e fazia quatro meses que estavam "Juntos?". E se lembrava de cada ato, cada gesto, atitude ou falas. Havia se acostumado a acordar e sentir o cheiro do café com o barulho das musicas clássicas de Taehyung e o canto do Hoseok no chuveiro as seis da manhã. Gostava quando descia para cozinha e era recebido por beijos com gosto de geleia de morango.

Gostava de quando dormia os três juntos e Hoseok sempre o abraçava por trás enquanto Taehyung abraçava pela frente. Gostava dos gestos de serviço do Hoseok como: cozinhar um lamen tarde da noite enquanto trabalhava, ou então fazer um chá para dor de cabeça, pegar a coberta para esquentar os pés ou apenas ficar deitado ao seu lado acariciando suas costas sentindo o cheiro protetor dele.

Seu ômega e si próprio ficavam muito mais calmos com o alfa por perto, Yoongi se sentia com muito mais vitamina.

Taehyung o mimava constantemente, podia pedir o que quisesse e a hora que quisesse. Taehyung faria e conseguia, como no dia que queria muito comer frango frito e Taehyung comprou dois baldes.

Gostava das massagens, dele lendo os relatórios para ajudar a terminar mais rápido o trabalho, gostava de quando ele cantava olhando pra si ou fazia qualquer graça pra acabar com seu mau humor.

MENTES CRIMINOSAS • TAEYOONSEOK ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora