EVENTO EM SEUL PARTE 1

1.1K 168 23
                                    

Uma semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana depois.

Pela porta principal do Departamento de policia do distrito 13°, Park Jimin e Jeon Jungkook entraram obtendo olhares curiosos, junto deles o amigo, Kim Taehyung.

- Vamos subir, Hoseok preparou um pequeno escritório para nós.

Taehyung levou eles em direção a escada, digitou a senha para a grade abrir e eles foram liberados. Subiram alguns degraus dando de cara com um mini escritório bem estruturado.

- Pessoal, esses aqui são jungkook e Jimin.

- Prazer. - Yoongi falou. - Vocês são de qual departamento? - A desconfiança era nítida.

- Éramos da CIA, trabalhávamos disfarçados. - Jungkook respondeu. - Vocês são?

- Kim Namjoon, ele é Médico legista. Kim Seokjin é Analista tecno, mexe com computador. Taehyung e eu vocês já conhecem e, esse é o detetive Min Yoongi, ele é o chefe, e essa é a Senhorita Lalisa, que retomou seu antigo cargo a três dias, ela é a delegada .

-São as vítimas? - Ele olhava foto por foto. - São adolescentes.

-Entre 14 a 18 anos. Elas são usadas para trazer droga e depois são abusadas. Aqui, essa menina é filha de um governador, também está morta. Hernandez me disse que eles trazem as meninas pelos contêiner no mar, e que o homem que pegam elas voltou para Coreia.

-O que quer fazer?

-Vamos falar com todos.

Min pegou as fotos e saiu da sala, chamou todos e montou no quadro as fotos de todas as meninas.

- Isso é?

-Doze meninas mortas, por destruição, elas morreram de fome e sede. Isso no rosto delas são arranhões, elas brigaram pelo último gole de água. O cara que pega as meninas vem para coreia hoje e vai ficar até sexta, eu quero pega-lo logo.

-Temos foto dele?

-Sim, aqui. —  Yoongi apontou. — Do-yun, 34 anos. Ainda não sabemos quem é o chefe dele. Mas, aparentemente ele também vira para Coreia, mas precisamente para Seul.

-Então pegamos os dois. - Disse Jimin.

-Não, primeiro pegamos as migalhas e depois o pão todo. Não quero falhas, falem com seus informantes, se virem.

SeokJin saiu pelo corredor indo para sua nova sala.

- Você e você, descubram se irá ter algum evento em Seul, iremos para lá hoje a noite. Mala pequena, pouca coisa, o jato está marcado para sair às nove da noite.

Taehyung e Jimin saíram.

-Jungkook, você fica comigo.

- Como quiser.

- Certo, ao trabalho.

Jungkook aceitou fazer parte disso para ter o que queria, e era bom Hoseok começar a providenciar, era bom que ele arrumasse um caso onde o bobby estaria envolvido.

MENTES CRIMINOSAS • TAEYOONSEOK ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora