¹⁷⁹Cᴇᴅʀɪᴄ Dɪɢɢᴏʀʏ - Cʟɪᴄʜᴇ̂

2.6K 227 55
                                    


"Às vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois..."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Cedric é tão lindo e popular, e todas as meninas e meninos são tão apaixonados por ele, então é claro que com você não seria muito diferente.

— Para de babar, s/n.

Você passa as costas da mão na boca e continua olhando para ele treinando quadribol.

— Quem vocês acham que ele vai convidar para o baile?

Você fica pensando na pergunta que sua amiga fez, você e mais quatro amigas estavam assistindo o time, e com o time eu quero dizer apenas ele, treinando quadribol, vocês sempre ficavam de olho nele, o garoto é irresistível, qual é?!

— Provavelmente alguém mais popular que a gente. — Você dá de ombros.

Depois que o treino acaba, todos os colegas de Cedric saem primeiro do campo, ele fica por último recolhendo os materiais, jogando as sujeiras no lixo que os amigos esqueceram ou não se importaram de jogar fora, ele era tão perfeito, lindo e educado, o que mais alguém pode querer?

Quando já estava passando por vocês para ir embora, ele deu um sorriso lindo e simpático, e acenou.

— Olá, meninas bonitas.

— Oi, Cedric — Vocês cinco dizem ao mesmo tempo.

Ele continuou andando e vocês tiveram um pequeno surto interno.

— Que oi mais lindo, acho que estou apaixonada. — Você caiu para trás.

{...}

Você estava na biblioteca, ouvindo música em seu walkman e fazendo anotações para a prova de herbologia que seria em dois dias.

Cedric estava na prateleira de trás procurando o mesmo livro que você estava usando para também se preparar para a prova, ele fica frustrado quando não encontra nenhum disponível, até que olha para a sua mesa, e te vê entretida estudando, ele então decide se aproximar.

Ele para do seu lado e chama o seu nome duas vezes, mas você não ouve, continua cantando baixinho e mexendo a cabeça com a cara no caderno e livro. Diggory decide então dar um tapinha em seu ombro, para chamar a sua atenção.

Você levanta a cabeça e quase infarta ao vê-lo com um sorriso adorável e o cabelo reluzente parado como uma obra de arte em sua frente.

— O-oi. — Disse tirando o fone do ouvido.

— Desculpa atrapalhar, seu nome é s/n, não é? Não tem mais livro disponível, será que você poderia me emprestar este depois que você terminar? Assim, só se você não for usar.

— N-não seria incômodo algum. Na verdade, você pode usá-lo agora mesmo.

— Tem certeza?

— Claro, é.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᕼᗩᖇᖇY ᑭOTTᕮᖇ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ¹⁾Where stories live. Discover now