¹⁷²Rᴇᴍᴜs Lᴜᴘɪɴ - Iᴅɪᴏᴛᴀ

4.7K 344 254
                                    

Contém: palavrões 

Sugestão de aparência para Felix Rosier: Dylan O'brien.

Aviso: Eu não sei vocês, mas eu cansei do Remus ser sempre, o meigo, o carinhoso, o fofo, o certinho, porra ele é um maroto, ele também pode ser um idiota irritante como os outros, é isso, esse imagine foge do esteriótipo, se desliguem e imaginem ele um pouco mais saidinho, vocês vão gostar.

Contagem de palavras: 5,7k



Verdades precisam ser ditas, eu daria um soco na cara de um idoso qualquer, por uma noite com esse homem, e sem peso na consciência.

Verdades precisam ser ditas, eu daria um soco na cara de um idoso qualquer, por uma noite com esse homem, e sem peso na consciência

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Quanto você tirou? — Remus, sentou todo sorridente do seu lado.

— Não é da sua conta, vai tomar no seu cu, eu te odeio. — Respondeu abraçando a sua prova.

— Tá bom, não está aqui quem perguntou... — Ele foi se levantando, mas quando você relaxou, Remus puxou a prova de seus braços.

— Me devolve isso, idiota! — Se esticou para resgatá-la.

— Ah, s/n. Não foi tão ruim assim. — Ele te devolve e você quase rasga o papel puxando de volta. — Só não está melhor que o meu.

— Lupin, você pode fazer um favor para mim? Sério, de coração mesmo.

Ele estava sorrindo, se divertindo com a sua cara brava.

— Pega essa sua nota ridícula, sobe até o topo da torre de astronomia, bate nesse peito de macaco velho, e tipo assim, se joga, tá?

Remus estava morrendo de rir, ele coloca a mão na sua bochecha para fazer um carinho, mas você bate na mão dele e se esquiva.

— A aula ainda não acabou, sr. Lupin e srta. Ravenclaw, deixem para namorar no intervalo. — Professor Binns pede chamando a atenção de toda a turma.

— Nós não... — Você tenta se explicar, mas Remus te corta.

— Amor, você ouviu o professor, vamos namorar no intervalo. — Ele piscou voltando a sentar na cadeira dele ao lado de James, que estava rindo de ficar vermelho.

— Silêncio! — O professor pede e depois continua entregando as provas. — Pandora Lovegood?

Você se vira e mostra o dedo para Remus, sem que o professor perceba. Ele coloca a mão no peito fazendo um biquinho, como se estivesse emocionado com a sua genuína expressão de afeto.

— Vai dar namoro vocês dois ainda. — Pandora cochicha no seu ouvido depois de pegar a prova.

— Fica quietinha que a sua batata está assando, Lovegood.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᕼᗩᖇᖇY ᑭOTTᕮᖇ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ¹⁾Where stories live. Discover now