¹⁶⁹Sɪʀɪᴜs Bʟᴀᴄᴋ - I'ᴍ ɴᴏᴛ ᴛʜᴇ ᴏɴʟʏ ᴏɴᴇ

4.7K 290 100
                                    

☻Inspirado na música da mídia

Preparem os lencinhos de papel :(


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Conheci Sirius no primeiro ano, nós dividimos o mesmo vagão a caminho de Hogwarts, minha primeira impressão dele não foi uma das melhores, ele e James Potter logo de cara começaram a zombar de Severus Snape e eu percebi que ele era um daqueles garotos brigões, por isso levou bastante tempo até nós começarmos a nos dar bem.

E foi somente no terceiro ano que tivemos uma primeira conversa, o professor nos colocou em dupla para o preparo de uma poção. Me lembro de rir a aula inteira, com ele jogando um ingrediente dentro do caldeirão e depois se escondendo atrás de mim. Depois desse dia, ele começou a notar que eu existia.

Quando ele me via pelos corredores sempre dava uma aceno de cabeça, às vezes um sorriso e quando estávamos sozinhos ele vinha até mim e me dava um beijo na bochecha. Não posso dizer que éramos amigos, mas ele sempre me cumprimentava com muita simpatia.

No ano seguinte, nos beijamos pela primeira vez.

Sirius deu uma festa com seus amigos em uma das salas secretas da escola. Hogwarts estava lotada delas e os Marotos pareciam ter conhecimento sobre todas, sempre quando descobriam um lugar novo, eles o estreavam com festas particulares, para amigos e conhecidos bastante íntimos.

Me lembro de estar no corujal, escolhendo uma coruja para enviar uma carta para meus pais, eles estavam completando 23 anos de casados e pareciam mais apaixonados do que nunca, eu achava isso tão lindo, meu modelo de relacionamento sempre o foi deles, meu sonho era ter um homem que me amasse assim como o meu pai amava a minha mãe.

Eu soltei a coruja e me virei, foi quando vi Sirius parado na porta, ele me convidou para a sua festa, e eu obviamente aceitei.

Fiquei tão empolgada, Sirius era o garoto mais popular da escola, somente o fato dele saber que eu existia, falar comigo em público, já me deixava toda corada, então quando ele me convidou para uma festa, eu me senti extremamente importante.

Mas logo que entrei me senti totalmente deslocada, todos ali eram muito populares, nenhum dos meus amigos foram convidados. Levou 5 minutos até eu decidir ir embora, me lembro de passar pela porta e caminhar calmamente pelo corredor em direção a minha comunal, mas quando eu estava virando a esquina, eu ouço Sirius me chamando.

Eu nunca me acostumei com ele me chamando pelo nome, sempre fazia eu me sentir especial.

Sirius deu uma corridinha para me alcançar, eu me virei arrumando o cabelo, mesmo que não houvesse nada nele que precisasse de conserto.

Foi naquele momento que eu consegui enxergar que Sirius estava afim de mim, eu sabia que ele era do tipo pegador e galinha, mesmo assim eu não imaginava que pudesse acontecer comigo, Sirius segurou em minha mão e me empurrou contra a parede de pedra, ele até fez um bico para falar que estava triste por eu estar indo embora.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᕼᗩᖇᖇY ᑭOTTᕮᖇ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ¹⁾Where stories live. Discover now