¹⁶⁷Jᴀᴍᴇs Pᴏᴛᴛᴇʀ - Pᴀᴄɪғʏ ʜᴇʀ

3.7K 195 26
                                    

☻Inspirado na música da mídia.

☻Inspirado na música da mídia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Você se perguntava por que James ainda estava com a vadia sem graça da Lily. Já que ele combinava muito mais com você do que com ela. Eram reviradas de olhos, dedos na garganta simulando vômitos, e coisas piores toda vez que você a via, acho que você nunca odiou tanto alguém quanto odeia ela.

Sempre que ela visitava ele no trabalho, você não escondia a cara de nojo, não até que conseguisse roubar o homem dela, essa era sua missão de vida.

Sua amiga tentava te aconselhar, dizendo que não devia desejar as coisas dos outros, mas será que James pertencia somente a ela? Os olhares dele em você, a forma com a qual ele nunca foi capaz de impedir os seus flertes, diziam outra coisa.

Quando finalmente você o atraiu para a sua cama, ou melhor para a cama dele, já que ele insistiu tanto, Lily ligou no meio dos amassos enquanto tiravam a roupa prestes a pular na cama.

James atendeu em frustração porque já havia ignorado outras 12 chamadas perdidas e sabia que isso significava dor de cabeça.

Ele estava há 5 minutos com ela no telefone, quase nú, enquanto você o esperava deitada na cama.

- Acalme ela, Lily está me dando nos nervos. - Você resmunga porque consegue ouvir os gritos histéricos dela pelo telefone.

Ele te dá um olhar irritado porque ela poderia ter te ouvido e você pouco se importou com isso.

- Buahhh, mande ela parar de chorar.

James coloca o celular no peito e vira para você.

- S/n, pare com isso, ela pode ouvir. - Ele coloca de novo o telefone no ouvido para falar com Lily. - Tudo bem amor, eu te amo.

Ele desliga o telefone e se senta na cama, você se aproxima e o abraça por trás, envolvendo-o pelo pescoço e dizendo em seu ouvido enquanto o beija no ombro.

- Você não a ama, para de mentir para ela.

Potter virou o rosto para olhar em seus olhos.

- Ame a mim, e só a mim. - Disse e o beijou nos lábios.

- Eu a amo sim, s/n. Ela é a minha esposa, a mãe do meu filho.

- E mesmo assim está aqui comigo.

Você levantou, o empurrou na cama e subiu em cima dela.

- Essa é a primeira e última vez. - Ele resmunga.

- Isso só vai acabar quando eu mandar. - Mordeu o pescoço dele.




IᗰᗩGIᘉᕮS ᕼᗩᖇᖇY ᑭOTTᕮᖇ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ¹⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora