Castigo

326 39 65
                                    

Capítulo, não revisado!!
Espero que gostem.


☆☆☆☆☆

________________________________________

"Querido diário,
essa é a primeira vez que escrevo e sinceramente é sobre coisa boa, mas antes de tudo deixa eu me apresentar a você. Muito prazer, sou Jeon Jungkook e tenho 23 anos, estou no 5° período de medicina e sinceramente odeio minha vida. Não sei como começa um diário, se é pelos traumas de infância ou se é pelos atuais que vinheram da infância. Acho que isso não teve muito sentido, mas tudo bem, ninguém além de mim irá ler mesmo, acho que não faz tanta diferença então.

Costumo dizer que tudo de ruim que fazemos um dia o universo devolve pra gente, levando em consideração que eu acredito muito nessas coisas, a única pergunta que fico é, Quais coisas ruins que eu fiz pra merecer isso?

Perdão, talvez fique sem sentido essa frase, então eu vou tentar resumir e explicar de forma resumida."

_________________________________________

Flashback

Jung estava caminhando pelos corredores, novamente de cabeça baixa e se questionando como ele conseguiu errar a questão mais óbvia da prova, apesar de ter tirado 90% ele ainda não acha que era o suficiente, repetia inúmeras vezes a palavra "burro" enquanto dava batidas em sua testa com a mão. Em momento de distração, Jung não percebeu que logo em sua direção vinha um dos piores alunos que ele já havia conhecido, logo não conseguiu desviar e acabou esbarrando no menino. Talvez se ele não tivesse se distraído com tão pouca bobeira os acontecimentos a seguir não teria ocorrido, Namjoon da turma de advocacia ajudou seu amigo que estava no chão enquanto Jung se desculpava incansavelmente. Kim Taehyung segurou a mão de Naomjoon e passou a observar a atitude de Jeon, já o conhecia por sempre ganhar qualquer prêmio que aquela faculdade oferecia, ele poderia ter aceitado as desculpas do mais novo e simplesmente seguido viagem, mas ao contrário disso, esperou ele terminar e disse apenas para o garoto o encontrar na biblioteca depois das aulas, Jeon suspirou e mesmo querendo dizer não, acenou dizendo sim e seguiu caminho para a aula de anatomia que ficava do outro lado do campus.

O que muitos costumam dizer é nunca ousem chegar perto do filho do dono do campus ou seus fiéis cão de guarda. Taehyung era conhecido por infernizar qualquer um que tivesse ousadia o suficiente pra o enfrentar, o antigo professor de artes foi mandado embora porque não quis da 0,5 a mais para que ele não ficasse de DP. E neste momento Jeon estava com medo de ser expulso da melhor faculdade de Seoul por ter se distraído e esbarrado no filho do dono.

Após a aula, Jeon praticamente correu até a biblioteca, ao se deparar com a gangue toda do dito cujo tremeu, não por medo pois ele sabia se defender, mas porque sabia que ao entrar, estaria concordando com o que é que aquele garoto estivesse tramando e sabia que qualquer piso em falso ele acabaria expulso. Pensou em fugir diversas vezes, aproveitar que ninguém ainda tinha visto ele, mas para o azar de Jung logo atrás dele surgiu alguém da gang do mais velho, aquele que Jeon praguejou em mente por ter praticamente empurrado o mesmo para dentro do enorme salão cheio de livros. Ele era mais baixo que Jeon mas tinha uma cara fechada sempre, por onde passava deixava metade com medo e a outra metade babando, seus cabelos em um tom azul esverdeado lembrava uma cor de menta, seu tom de pele era branco igual um fantasma. Jeon não podia negar todos da gang de Taehyung eram lindos, mas também tão podres quanto.

Querido diário - JikookWhere stories live. Discover now