O despertar.

104 20 103
                                    

Demorei? Foi muito sofrimento? Pois segura a emoção ai porque a ladeira já já vai subir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Demorei? Foi muito sofrimento? Pois segura a emoção ai porque a ladeira já já vai subir. Aproveitem a leitura, nos vemos no final do capítulo.

_________________________________________

Kim Namjoon não era um rapaz que costumava guardar ódio, mas nesse momento ele estava com todo ódio que existia no universo. Primeiro que ele queria descobrir quem foi o idiota capas de fazer Taehyung ficar naquele estado. Segundo, queria saber porque jungkook estava com uma arma guardada em casa dentro da sua mochila.

No dia que receberam a notícia que Jungkook estava em coma após sofrer um acidente namjoon foi até sua casa pegar umas roupas para o irmão de Jung que estava aos seus cuidados. Namjoon nunca foi bom em mexer nas coisas sem quebrar ou destruir algo, naquele dia não foi diferente. Ele pegou umas roupas e foi atrás de uma bolsa, encontrou a mochila de Jung e pensou, porque não? Foi tirando tudo e quando virou a bolsa, viu aquele objeto cair na cama. Seus olhos ficaram arregalados de tão assustado que ficou, jurou que não tinha ficado uma gota de sangue pra contar a história de tanto que suou frio. Guardou o objeto dentro do guarda roupa do mais novo e seguiu a vida tentando esquecer. Até aquele dia.

Estava disposto a pegar aquela arma e estourar os miolos do infeliz do MinHyuk. Sabia o que fazer, sabia onde o encontrar, mas tinha que bolar um plano, um plano para que não descobrissem que tinha sido ele.

(...)

Dois meses se passaram, Tae estava melhorando, já não estava mais com manchas pelo corpo, seus cortes já estavam curados e seus olhos estavam com um brilho novamente. Ele não tinha visto MinHyuk desde o dia em que foi internado, talvez por isso tenha se recuperado logo. Já estava prestes a receber alta quando o novo interno passou no quarto dele para avaliar seu diagnóstico, ver se suas funções estavam corretas antes de pedir pro medico assinar a alta. Taehyung gelou. O garoto a sua frente era MinHyuk, pelo menos era o que Tae achava. O garoto tinha cabelos pretos e olhos castanho médio, seu sorriso era radiante, suas mãos lembravam a de uma criança pois eram pequenas e delicadas e seu tamanho era mais baixo que Tae, diria que tinha a mesma altura de Yoon. Em seu crachá estava escrito Park Jimin. Tae estava tremendo, aquele garoto ali na sua frente lembrava MinHyuk, e se ele estivesse disfarçado?

Tae tinha muitas perguntas, mas não pode fazer nenhuma quando viu o garoto saindo de seu quarto com sua ficha. Ele chorava, com medo de seu pior pesadelo ter conseguido encontrar ele e que talvez o fizesse ficar ali por muito mais tempo.

Nesse meio tempo, Yoongi estava de visita no quarto de Jung a alguns corredores dali, contando como estava sendo chato a faculdade sem ele, dizendo que realmente amava Tae, mas que saberia que não poderia ter chance. Tentando de alguma forma atualizar o amigo.

Namjoon chegou para acompanhar Tae em sua alta e dali os dois iriam para o quarto de jungkook. Acontece que ao chegar no quarto de Tae ele entrou em desespero ao ver o amigo soluçando e tremendo. Sem entender nada.

Querido diário - JikookWhere stories live. Discover now