Senhores Park

101 22 71
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O capítulo de hoje como sempre não foi revisado.

Este capítulo é dedicado a BellaVittory, aqui está meu amorzinho. No final tem algumas palavras pra você.

É isso, aproveitem o capítulo, até mais.

_________________________________________



Era tarde da noite e eu continuava com o livro aberto enquanto chorava igual ela criança, o motivo? Era um paciente que foi um babaca.

Eu não estava acostumado com esse tipo de tratamento, desde criança sempre fui tratado com amor, carinho e gentileza. As pessoas costumavam dizer que eu carregava uma paz enorme pra elas e eu sempre me senti um pouquinho especial por isso.

Agradeço muito ais meus pais por nunca me esconderem a verdade de mim, por saber que mesmo eles não sendo sangue do meu sangue eles ainda sim me tratavam como se eu fosse. Nunca fizeram uma distinção comigo por causa de Seokjin.

Sou filho de um casal maravilhoso que me acolheu desde novinho, me alimentaram e me deram educação e estudos, nunca me repreenderam por as minhas escolhas nem mesmo quando contei a eles que eu era bissexual.

Passei longa parte da noite tentando me acalmar mas não rolou, queria saber quem era a pessoa que com quem fui confundido e queria entender o que ele fez para senhor Jeon para tentar ao menos entendê-lo.

Passei uma semana trancado em casa, sem ânimo de sair ou estudar, me senti desmotivado e não entendi o porquê. Como um paciente que eu só tinha visto algumas vezes seria capaz de me deixar daquela forma?

Naquela semana descidi que ia tirar um tempo pra esquecer aquela situação e aquele paciente. Liguei para o meu irmão e conversei com ele, queria saber se eu poderia passar um tempo com ele na Alemanha, como ele concordou, no dia seguinte eu já iria na faculdade e no trabalho, trancar e me demitir.

N

a tarde do dia seguinte a decisão eu já estava na porta do hospital, respirando fundo, não sabia o que esperar daquele paciente e se ele quisesse o dar uma surra? Entrei até o vestiários e me troquei, peguei minha garrafa e caneta e segui até a sala do doutor SeoJo, ele me passou as atualizações e eu somente concordei. Aguentei até a hora do almoço, antes de passar a visita do paciente que havia tirado minhas noites de sono, subi até o RH do hospital e entreguei minha demissão, avisei que iria terminar aquele dia de trabalho mas que não voltaria no dia seguinte, a moça me agradeceu e me deu boa sorte, segui até o refeitório e continuei meu almoço novamente, agora era aguardar a hora da fisioterapia do senhor Jeon.

Querido diário - JikookWhere stories live. Discover now