Voce é o MinHyuk

108 18 92
                                    

Atrasada, ou não o capítulo de hoje me deu muito trabalho, tive que apagar e escrever novamente,  então valorizem por favor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Atrasada, ou não o capítulo de hoje me deu muito trabalho, tive que apagar e escrever novamente, então valorizem por favor.
_________________________________________

Era segunda feira, Jungkook teve um final de semana divertido, colocou o papo em dia com os meninos e acabou adormecendo as nove, acordou naquela manhã esperando a hora que o Seojo iria chegar, estava ansioso para voltar a sua rotina, mas mal conseguia se movimentar. Tomou seu café da manhã sem graça e ficou assistindo alguns desenhos que passava na TV de seu quarto. Não tinha muito o que fazer.

Não viu o tempo passar, só se deu conta que já era hora do almoço quando a enfermeira veio até seu quarto entregar. Fez careta quando sentiu o gosto da comida sem sal, parecia lavagem em sua percepção. Meia hora se passou e adivinha quem bate a porta do quarto?

Park Jimin entra com uma cadeira de rodas e mais dois enfermeiros, esses que o ajudam a colocar na cadeira para levar ele até a sala adaptada. O tempo todo jungkook ficou observando o garoto, esperando a hora em que ele iria vacilar e aí Jungkook o entregaria, mas naquele dia nada aconteceu. Jungkook estava frustrado, sabia que aquele era MinHyuk e que ele tava ali pra acabar com o mesmo.

Jimin por outro lado estava encantado com a extrema beleza de Jungkook, tentava de todas as formas se conter e não conversar nada que não fosse necessário, jungkook ainda era seu paciente e ele teria que se conter.

****

Park jimin tinha 27 anos, suas características eram todas angelicais e consigo carregava paz. As pessoas que o conheciam o chamavam de anjo, pois ele ajudava da forma que podia todos eles. Ele veio de uma família rica mas completamente humilde, apesar de não ser filho de sangue de seus pais, carregava consigo o amor, o carinho e a humildade deles. Jimin foi adotado aos 4 anos, pela família Kim, seu irmão mais velho se chamava Kim Seokjin, era seu conselheiro amoroso e seu cozinheiro particular como jimin o chamava.

Jimin não precisava de amigos se tinha Seokjin consigo, mas nos últimos anos ele teve que viajar pra cuidar de seu negócio e jimin ficou no tédio, entrou para a faculdade de Seoul, e agora estava ali estagiando em um dos melhores hospitais. Sempre teve notas boas e isso trazia orgulho aos seus pais, ele e seok sempre foram muito inteligentes e seguiram o que quiseram, seus pais nunca interviram.

Jimin estava deitado em sua cama fazendo um dos seus milhares de trabalhos quando se pegou pensando em Jeon, o garoto do sorriso e dentinhos de coelho. Jimin mal percebeu quando escreveu o nome do menino em seu caderno e logo sorriu. Estava disposto que no dia seguinte, iria puxar assunto com o garoto.

****

Jungkook estava naquela sala mais um dia, Jimin estava ajudando ele com um dos exercícios quando decidiu por algum a caso conversar com ele.

- O dia está lindo não acha? - perguntou enquanto Jung fazia careta com o desconforto do exercício de alongamento.

- Eu não vi, estou trancado nesse quarto a quase dois anos, então não sei nem como é o sol mais. - foi ríspido, de certa forma aquilo magoou Jimin, ele esperava que jungkook fosse ser fechado mas não grosso daquela forma.

- Grosso. - Jimin resmungou baixo, fazendo com que Jeon escutasse.

- Vem aqui Park, qual é a tua? Primeiro aparece do nada, ou melhor, volta da cadeia, vem atrás do meu namorado, espanca ele enquanto eu tava em coma, vem todo "mudadinho" com cor do cabelo pintado, lente de contato e as tatuagens cobertas, e agora quer vim conversar sobre o tempo comigo como se não estivesse me conhecendo? Me poupe do seu teatrinho parceiro. Eu iria ver até onde você iria com essa palhaçada mas só de você sorrir como se não tivesse planejando nada, ta me irritando. - Jimin congelou. Não sabia do que o garoto tava falando, nunca tinha visto ele e muito menos seu "namorado" como ele havia mencionado.

- Sr. Jeon, sinto muito se o senhor está irritado com a minha forma de ser, não foi a intenção, mas eu preciso te dizer que não sei do que o senhor tá falando, uma vez que só te conheci no dia em que fomos avisar para o senhor sobre o procedimento.

- Me poupe desse seu papinho de inocente MinHyuk, você pode enganar a todos desse hospital, menos a mim!

- MinHyuk? Meu nome é Park Jimin, o senhor só pode esta delirando, não é possível.

- Eu estou muito bem consciente, sei de todas as suas atrocidades, então me faz o favor e admita logo.

- Senhor Jeon, eu vou chamar o Doutor SeoJo porque eu não vou ficar aguentando esses insultos sem prova de que sou eu.

Jimin saiu deixando o Jeon sozinho no quarto, com raiva e pensativo. Será que o moreno estava falando a verdade? Será que ele estava alucinado por causa do coma? Não, não aceitava errado, até porque Tae também tinha visto o garoto.

(...)

Jimin passou uma semana sem aparecer ao hospital, estava muito mal e não acreditava na forma que Jungkook o tratou. Jeon por outro lado estava querendo saber se realmente tinha confundido o rapaz.

Jungkook estava esperando Tae chegar pra sua visita, mas o dia passou e Tae não chegou. Jeon mandou mensagem e nada de Tae responder, mandou mensagem para os outros meninos e também não houve resposta. Jeon tava preocupado e tinha toda razão de estar.

Taehyung estava na presença de MinHyuk, amarrado a sua cadeira e com uma corda na boca para não gritar.

- Eu falei que iria te achar, não importasse a hora, o dia e nem o lugar, lembra? - sentou na cadeira a frente. - Estava indo ver aquele merda? Oh sinto muito, eu e você temos uma viagem daqui a pouco, infelizmente não vai dar pra você ver ele, mas tem tempo para uma mensagen, e adivinha? Eu que irei mandar.

Tae chorava, de medo e de desespero. Não queria que MinHyuk o machucasse, também não queria ir embora com ele, mas sabia que se não fosse, seus amigos pagariam. Sentiu o garoto pegar seu celular e colocar o reconhecimento facial, o viu digitando e logo em seguida jogando o celular na ladeira, Tae precisava de um plano urgente ou então estaria condenado pra sempre.

No hospital Jungkook recebeu a mensagem de Tae, sabia que tinha algo errado assim que leu.

"Coelho, vou fazer uma viagem e não sei quando volto, cuida dos meninos. Adeus.

K.T."

Jeon ficou desesperado, tentou ligar tae mas caiu na caixa postal, tentou o mesmo com os meninos mas sem sucesso tambem. Ali desesperado prometeu que iria destruir qualquer um que machucasse as pessoas que ele ama.

☆☆☆☆☆

Oi de novo, esse capítulo me deu um trabalhão e ainda não saiu como eu estava planejando. Não vou dizer que vocês tem que gostar dele porque eu não gostei, mas vai ser necessário para o próximo capítulo. Voltei mais cedo por pura pressão haha.

Obrigado a cada um que está lendo e comentando, isso me motiva cada vez mais.

See you.

Kim Taehyung
(Atualmente)

Querido diário - JikookWhere stories live. Discover now