Amelie e JungSoo

88 17 58
                                    

Atenção galera!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Atenção galera!

Peço para que compreendam que esse capítulo ainda se passa no passado e vai avançando para o futuro.

Vejo vocês no fim do capítulo.
_________________________________________

!Taehyung!

Eu estava com medo, ele sempre foi explosivo, eu não sabia se sobreviveria dessa vez. No dia em que ele me fez deixar tudo pra trás eu quis morrer, não queria deixar minha vida, meus amigos e meus sonhos para trás. Infelizmente tive que ir.

Foram cerca de alguns meses para que ele dissesse que iríamos nos casar, agora eu estou aqui, vestido em um terno branco prestes a dar a resposta que eu não queria, mas que teria de fazer.

Estava parado no lado onde o "noivo" geralmente fica, fingindo estar feliz para algumas pessoas que eram "proximas", demos pouco até que MinHyuk aparecesse na porta da igreja, vestido também de branco só que com um véu e um buque de flores. Anos atrás eu diria que imaginei essa cena igualzinha, mas não com esse homem de agora e sim com a pessoa gentil que eu tinha conhecido.

Sei que esse dia tá terminando com a lua de mel que ele queria e não eu. Não reclamo mais, não faço mais o que eu quero, só o que ele quer. Hoje eu só quero que ele aceite algo que eu tenho a pedir.

Ultimamente tenho me sentido muito sozinho em casa e queria uma companhia, algo que me dê um pingo de felicidade, já que o celular que ele me deu é monitorado vinte quatro horas.

- Min, eu queria saber se você pode conversar comigo, quero te pedir algo.. - de início eu queria um cachorrinho mas óbvio que ele não deixaria, então eu lembrei que ele queria ser pai um dia e descidi adiantar, claro que com algumas regras já que a criança poderia crescer com trauma caso visse algo.

- TaeTae meu amor, pode falar. - ele estava assistindo seu programa favorito na hora.

- Eu queria saber se, agora que somos casados, a gente poderia adotar um criança?

- Claro, porque não? Qual a idade?

- Uns dois ou três anos, já vai estar saindo das fraldas e não vai gastar tanto com isso.

- Ok, quer ir hoje ou amanhã no orfanato?

- Antes, queria que a gente estabelecesse algumas coisas.

- Certo, o que?

- Se for fazer algo, que seja longe da criança, ela não merece crescer com nenhum trauma.

- Você obedecer?

- Vou Min, eu vou te obedecer, só não faça nada com a criança.

- Tudo bem.

Um tempinho depois dessa conversa a gente conseguiu adotar Amelie ela era linda, branquinha igual papel, muito esperta e adorava comer frutas e adorava brincar de pega pega comigo.

Querido diário - JikookWhere stories live. Discover now