Desejo (ESPECIAL NAMGI)

52 6 47
                                    

Meus amorzinhos, eu fiz uma enquete no instagram onde perguntei se vocês iriam querer esse capítulo e recebi somente respostas positivas então aqui está.

Falando nisso não esqueçam de me seguir no instagram e lá que eu posto quando vai ter atualizações, possíveis spoilers e faço até Live ao vivo com os leitores.

Agora vamos a uns recadinhos:

Este capítulo contém cenas +18 se se sentir desconfortável pule, iniciarei a parte do hot com um 🔞 para identificar onde começa e onde termina.

Este capítulo não necessariamente precisaria estar aqui mas decido fazer ele como especial para vocês entenderem como Namgi aconteceu.

_________________________________________

_________________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_________________________________________

!Namjoon¡

Era para ser só mais um dia, tudo iria se repetir, faculdade, trabalho e casa, tinha sido assim durante todos esses meses. Após um tempo acabou ficando chato, a casa sempre estava vazia e fria, acho que nenhum fantasma iria querer estar ali.

Depois que Jeon acordou do coma, eu fiquei tentado a achar MinHyuk e matar ele com a arma que eu tinha encontrado na casa de Jungkook, mas percebi que não valia a pena fazer isso sem antes o fazer sofrer também, da mesma forma que ele fez com Tae.

Como eu disse, era pra ser só mais um dia chato e normal, mas Yoongi tinha me chamado para beber a noite, algo que fazíamos raramente, ele disse que queria comemorar pois tinha acabado de compor a melhor música do mundo. Eu aceitei é claro.

Após um longo dia, eu mal pude esperar para estar com o copo cheio para esquecer todo e qualquer tipo de problema.

Cheguei em casa, tomei um banho e fui a procura de uma roupa. Uma calça jeans, uma regata preta e por precaução um casaco, o cabelo preto jogado para trás e um tênis branco.

Uma hora depois eu estava em frente ao bar encontrando Yoongi. O cabelo dele na cor castanho claro agora grande com algumas ondas e com um óculos fino e redondo no rosto, o deixava com o ar mais jovem. Ele estava usando uma calça jeans preta, uma polo na cor vermelha e um tênis preto. Eu poderia dizer que me apaixonei ali mesmo.

Desliguei o telefone e ele fez o mesmo, queríamos curtir a noite sem ninguém nos incomodando, afinal o que poderia dar errado não é mesmo?

Entramos no local, a música, estralava de tão alta. Sentamos em uma mesa e pedimos nossas bebidas e ficamos curtindo a vibe.

Um pouco mais tarde, depois de muita tequila e uns drinks com frutas eu acabei indo ao banheiro, a bexiga começou a gritar e eu não aguentei. Entrei, fiz minhas necessidades e fui até a pia lavar a mão, nessa hora vi Yoon entrar. Ele não parecia querer fazer nada, apenas seguiu em minha direção e parou a poucos centímetros perto de mim.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 20 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Querido diário - JikookWhere stories live. Discover now