027

7.5K 873 116
                                    

Narrator's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrator's

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

GHOST, Xavier e Ajax estavam na cabana de pintura de Xavier comendo o bolo de aniversário das gêmeas.

- Esse bolo é muito bom - Ajax disse colocando mais um pedaço de bolo na boca e Xavier riu.

- Cara você vai sair daqui com diabetes com esse tanto de bolo que você tá comendo - Xavier falou e Ajax franziu a testa.

- Gorgónas podem ter diabetes? - O menino perguntou e os três se entreolharam, pensando. Antes que alguém falasse, os três caíram na gargalhada.

- Vocês são dois estúpidos - Ghost falou ainda rindo e os meninos se jogaram em cima dela, a abraçando e fazendo a garota rir ainda mais.

- Certo agora é hora de abrir os presentes - Ajax soltou a menina e pegou uma sacola que estava escondida dentro de um pequeno armário.

- Esse presente é de nós dois - Xavier disse animado, como uma criança quando vê um pote de doces.

A garota sorridente abriu com cuidado a sacola azul marinho e tirou uma caixa de madeira marrom escura com detalhes de pequenas flores desenhadas e uma fechadura dourada, que vinha com a chave dentro da sacola também.

Ghost colocou a chave na fechadura da caixa e rodou-a, abrindo a caixa.

- Ah meu deus eu amo vocês - Ela disse se jogando em cima do namorado e enchendo-o de beijos, e depois deu um abraço apertado no amigo.

- Você nem viu toda - Xavier falou rindo e a menina voltou a se sentar no puff e abrir a caixa de novo.

Era, literalmente, uma caixa de doces. Mas os doces preferidos da garota, balas de goma de ursinhos , biscoitos de chocolate e chicletes sabor menta. No fundo da caixa tinham também três fotos, e uma pulseira prata com pingente de fantasminha.

- É bom que você goste mesmo, pulseiras estão muito caras hoje em dia - Ajax brincou e a menina riu, com os olhos marejados, ela abraçou eles de novo.

[...]

Ghost tinha acabado de tomar um banho, ela estava penteando os longos cabelos em frente do espelho, enquanto Wandinha e Enid discutiam sobre aniversários.

- Todo mundo tem o direito de comemorar o aniversário - Enid disse tentando convencer a amiga.

- Eu prefiro ser linchada - Wandinha retrucou.

- Que horror - Enid revirou os olhos e se abaixou para tirar duas grandes caixas de debaixo da cama dela - Os pais de vocês deixaram isso aqui no dia da família - Ela disse e Ghost sorriu largando a escova de cabelo em cima da penteadeira.

Eram duas caixas iguais mas uma tinha o nome GHOST e a outra WANDINHA.

Ghost abriu a caixa dela e quase pulou de alegria ao ver presilhas de cabelo, tiaras coloridas e roupas novas. Ela era assim, amava presentes, e sempre ficava animada quando ganhava um, ainda mais uma coisa que ela gosta.

Wandinha recebeu esquilos congelados e materiais para disseca-lós. Enid se arrepiou e murmurou um " eca ". Depois, se animou também ao ver a caixa de Ghost.

A gêmea mais nova tirou uma tiara vermelha da caixa e pôs no cabelo, dando um contraste contra o preto escuro de seu cabelo.

- Ai meu deus - Enid disse dando pulinhos de alegria - Esse é o melhor aniversário ever! - Ela exclamou - Eu tenho muitos planos -

- oba - Wandinha disse sarcástica

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
NOTAS DA AUTORA
Oi leitoras!
Xavier e Ajax os homens mais fofos da face da terra!
As fotos que a Ghost ganhou estão no início do capítulo, Aguardem o próximo capítulo, tchaaaau!

GHOST - xavier thorpe Onde histórias criam vida. Descubra agora