006

634 42 15
                                    

Narrator's Pov

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

NO outro dia de manhã, Ghost foi visitar a sala da nova diretora Weems

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NO outro dia de manhã, Ghost foi visitar a sala da nova diretora Weems. Wandinha disse para que ela não fosse, mas vocês conhecem nossa protagonista, é claro que ela foi.

- Entre - Larissa disse enquanto folheava alguns papéis - Oh céus - Ela suspirou ao ver a Addams entrar na sala e fechar a porta - Quando você ficou assim? - Ela se levantou e deu uma olhada na menina.

- Ontem a noite, eu não ia vir aqui, mas hoje de manhã descobri isso - Ela estendeu as duas mãos em frente ao corpo e movimentou os dedos, fazendo um tipo de bola vermelha elétrica se formar nas palmas das mãos.

- Oque mais você descobriu? - Larissa correu para a porta e deu uma olhada no corredor, depois fechou-a de novo e dessa vez trancou na chave.

- Até agora, só isso - Ghost abaixou as mãos e desfez aquilo - Oque está acontecendo? - Ela se sentou na cadeira em frente a lareira.

- É complicado de se explicar - A mais velha se sentou ao lado da garota - A partir de agora, você é imprevisível, mas o mais importante, não conte nada para ninguém -

- Porque? - Ghost perguntou

- Porque ninguém alem de você mesma vai te compreender direito - Larissa levantou a mão direita apontando para a menina - Agora, finja que nada aconteceu, e se notar algo mais, venha até mim - A Weems estralou os dedos e Ghost foi teletransportada para o pentágono, onde todos os outros alunos estavam.

Ghost olhou em volta, todos estavam olhando para ela, boquiabertos, ela caminhou rápido e se sentou ao lado de xavier em um banco, não demorou muito para a diretora aparecer sorrindo e acenando no microfone.

Ela é boa Ghost pensou.

- Bom dia a todos, tenho o prazer de anunciar o início da copa Poe desse ano! - os alunos aplaudiram e gritaram felizes - como todos sabem, escolham um dos livros do Edgar Allan Poe, montem suas estratégias, e além de tudo, se divirtam! - Ela saiu do microfone e andou para dentro da escola.

Os alunos começaram a correr e se juntar em grupos, Xavier deu um beijo na bochecha da namorada e saiu para encontrar os amigos.

Ela se levantou e olhou em volta procurando Enid, quando a achou foi andando até ela, mas alguém esbarrou nela no caminho.

- Desculpe - Um garoto de cabelo curto castanho disse dando um sorrisinho envergonhado para ela.

- Tudo bem - Ela sorriu de volta e o menino foi embora.

Ela parou e olhou para trás, quem é esse? Ghost não se lembrava dele no ano passado, mas deu de ombros e ignorou, devia ser só mais um novato.

- Eu estava pensando em continuarmos sendo O gato preto - Enid disse fazendo uma voz maquiavélica.

- Por mim tudo bem, eu gosto de usar preto - Wandinha falou segurando um livro de capa dura em seus braços e abraçando-o contra o peitoral.

- Ok - Ghost murmurou - Por mim tudo bem também - Ela sorriu para a amiga.

- Ótimo, vamos começar a fazer nosso barco! - Enid agarrou as gêmeas pelas mãos e saiu arrastando elas para o campo.

As três andavam e conversavam sobre coisas aleatórias, até passarem por um dos grupos com um barco no campo, e Ghost ver.

Ela sentiu seus olhos queimarem, seus punhos se cerraram e ela teve vontade de gritar.

- Não, e por favor saia daqui - Ela conseguiu ouvir a voz de xavier, eles estavam longe dela mas mesmo assim escutou com clareza. Seus poderes estavam cada vez melhores.

- Qual é gatinho, vamos lá - E então ela escutou aquela voz irritante e estridente que ela tanto tinha passado a odiar.

Anya estava com as mãos no pescoço de Xavier, o alisando, fazendo carinho, o carinho que só a Ghost podia fazer.

Ele segurou as mãos dela, e eles se beijaram, ai meu deus , Xavier e Anya se beijaram.

- Ai meu deus - Enid disse arregalando os olhos.

- Ai meu deus - Ajax disse ao lado deles, sem saber oque fazer, ele puxou Anya para trás separando o beijo imediatamente.

Wandinha olhou para a irmã, seus olhos realmente estavam queimando. O brilho vermelho deles estava tão grande que ela podia ver pequenos tons de laranja no fundo deles.

Anya foi jogada contra uma árvore do campo.

Ela bateu, e caiu. Pequenos vários cortes nos braços dela começaram a sangrar. A festa dela também tinha um corte. A árvore rachou.

- Ghost, Não, ela não vale a pena - Wandinha disse segurando o braço da irmã, mas foi em vão, ela sabia que a irmã não a escutaria.

Ghost andou até a menina de cabelos roxos e acertou um murro no rosto dela, melando sua mão de sangue e fazendo o nariz da menina ficar roxo.

- Você tá maluca? - Anya disse colocando a mão no nariz e chutando uma das pernas de Ghost.

- Não se meta comigo, ouviu? - Ghost murmurou apontando o dedo no rosto dela.

- Ai meu deus - Ajax e Enid falaram em um uníssono, e só agora eles perceberam que estavam um do lado do outro observando a situação.

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

OII, me desculpem a demora, de verdade! Espero que gostem, comentem, tô sentindo falta dos comentários de vocês!

Convido vocês pra lerem minha fanfic de AVATAR já disponível no meu perfil!

Beijo, até a próxima

GHOST - xavier thorpe Where stories live. Discover now