004

1.4K 122 36
                                    

Narrator's Pov

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Enid e Ajax estavam se beijando apenas com as roupas íntimas no quarto da garota. Ghost obviamente não sabia, e se teletransportou para o local, dando de cara com a cena.

- AI MEU DEUS - Ghost gritou e cobriu os olhos com as mãos.

- AI MEU DEUS - Enid e Ajax gritaram em uníssono se cobrindo com o lençol.

- Desculpem, eu não sabia, já estou saindo - A fantasma saiu do quarto às pressas enquanto o casal colocava as roupas o mais rápido que conseguiam.

Ghost se teletransportou de novo e acabou parando no quarto do namorado, que estava sentado na cadeira desenhando.

- Eu acabei de ver uma cena que eu desejaria nunca ter visto - A morena falou se deitando na cama do garoto que sorriu pra ela.

- Oque aconteceu? - Xavier saiu da cadeira e se deitou ao lado da garota, abraçando a cintura dela com o braço.

- Enid e Ajax - Ghost falou e o namorado franziu a testa sem entender - ENID E AJAX - Ela deu ênfase na frase e então o menino entendeu.

- Puta merda - Xavier riu batendo a mão na testa - Eu acho que você atrapalhou a foda deles - O menino disse olhando para a namorada que riu junto.

- É óbvio que eu atrapalhei - Ela riu mais ainda e se levantou para colocar o celular no carregador, mas foi impedida por Xavier que puxou ela de volta para a cama.

Antes que ela pudesse falar algo, ele a beijou deitando-a para o outro lado e ficando por cima dela. Ele estava mais alto, mais forte, Ghost não conseguia tirar ele de cima dela, e nem queria.
O beijo parecia não ter fim, os dois estavam tão concentrados que quando Ghost viu eles já estavam na mesma situação que Enid e Ajax.

- Espera - Ela falou e levantou a mão apontando pra porta, com a telecinese ela passou a chave na fechadura e trancou a porta.

[...]

Ghost acordou com o celular tocando, ela estava sendo sufocada pelo braço de Xavier que estava em cima de seu pescoço. Ghost procurou o celular no meio deles na cama com a mão e quando achou botou ele no ouvido e atendeu a ligação.

- Cara você não acredita! Acabei de fazer amor com a Enid pela primeira vez! agora estou com medo, e se ela engravidar? aí meu deus, foi tão bom mas estou com medo agora -

Ghost soltou uma risada alta e sincera ao ouvir as palavras de Ajax, fazendo Xavier acordar assustado e pegar o celular dela.

- Ah meu deus, puta merda Xavier porque não avisou que era a Ghost que estava no telefone? - Ajax falou irritado do outro lado da linha.

- Eu acabei de acordar, oque foi ? - Xavier disse com a voz sonolenta e tirou o braço de cima de Ghost.

Ele passou um tempo escutando Ajax falar, enquanto isso Ghost vestia suas roupas e ajeitava o cabelo com as mãos.

Quando Xavier desligou, ele se levantou e vestiu a calça moletom, depois abriu a porta para Ajax entrar.

- Eu odeio vocês, os dois - O Górgona falou assim que entrou no quarto.

- Também amo você amigo - Ghost falou guardando o celular dela no bolso e dando um abraço rápido no amigo.

- Você já vai? - Xavier perguntou vendo a namorada ir em direção à porta e seguiu ela.

- Eu tenho que ir, já são quase sete horas e eu tenho que tomar um banho para descer para jantas às oito - Ela disse e deu um selinho no namorado - A gente se vê, te amo - A Addams saiu do quarto e andou até as escadas.

- Também te amo! - Xavier gritou antes de fechar a porta.

Xavier voltou para dentro do quarto e pegou uma toalha para entrar no banheiro.

- Vocês são muito tarados - Ajax disse rindo e se deitou na cama dele.

- Você me ligou só para dizer que transou com a Enid e eu que sou o tarado ? - Xavier retrucou.

- Ah é? e oque vocês estavam fazendo? - Ajax fez a pergunta retórica que Xavier respondeu com uma risada antes de entrar e fechar a porta do banheiro - Viu? Tarados! -

GHOST - xavier thorpe Onde histórias criam vida. Descubra agora