030

6.4K 766 64
                                    

Narrator's

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

GHOST estava sozinha no quarto, terminando de fazer um dever de casa que a professora tinha passado.

Ela, Xavier, Ajax e Enid tinham limpado e organizado o clube beladona todo mais cedo, e agora ela não fazia a mínima ideia de onde Enid ou sua irmã estavam. Xavier estava com Ajax provavelmente.

Já era tarde da noite, e passar as últimas horas de seu aniversário de dezesseis anos era tudo oque Ghost precisava. Ela lavou os cabelos, cuidou da pele, dobrou todas as roupas novas e guardou-as no guarda roupa.

Ao terminar os deveres, ela se deitou na cama para assistir algo no celular, mas isso não durou muito quando Enid entrou de supetão no quarto, e começou a jogar as coisas dela em uma bolsa.

- Oque você tá fazendo ? - Ghost perguntou desligando o celular, ela nunca tinha visto Enid assim, fumegando de raiva.

Antes que a loira respondesse, Wandinha entrou no quarto também.

- Aonde você vai ? - Wandinha perguntou.

- Ao quarto da Yoko - Enid respondeu - Vou ficar lá uns dias - A menina disse fechando a bolsa.

- Não precisa, falei com Weems, Você não será punida - Wandinha retrucou, enquanto Ghost assistia a cena sem entender nada.

- Esta noite foi a cereja do bolo que você nem se deu o trabalho de cortar - Enid se virou para a gêmea mais velha, furiosa - Você usa todos a seu benefício, mesmo se correrem perigo. Poderíamos ter morrido por causa da sua obsessão idiota -

- Mas não morremos, e eu estou perto de resolver esse caso, é isso que importa! - Wandinha retrucou e Enid fechou os olhos respirando fundo.

- Eu tentei muito, ser sua amiga. Eu dizia a todos " ela só é assim porque é tímida " - Enid estava com os olhos marejados.

A esse ponto, Ghost já tinha ficado em pé e estava atrás de Enid, esperando a conversa terminar.

- Eu não pedi por isso - Wandinha falou arrogante.

- Não precisava! Amigos são assim, não precisa pedir! - Enid levantou o tom de voz - O fato de você não saber disso explica tudo! - Enid pegou a bolsa e foi até a porta - Você quer ficar sozinha Wandinha? Então fique! - Ela saiu do quarto batendo a porta.

Ghost olhou para a irmã com a testa franzida e levantou o braço apontando para a porta.

- Oque você fez ? - Ela sibilou olhando com desgosto para a irmã.

- Eu levei ela e o Tyler para a casa de Garret Gates, eu tenho certeza que a irmã dele está viva! As visões que você tem também ajudam no caso! Você é uma poltergeist, Ghost, você não entende oque isso significa? - Wandinha exclamou aumentando a voz, tentando arrumar uma explicação para oque ela tinha feito.

- Eu não quero saber oque você faz Wandinha, não me importa se você vai resolver a porra de um caso de uma família morta, mas NÃO me envolva nas suas merdas, entendeu? Fique. Longe. de. mim. - A gêmea mais nova se aproximou da irmã e apontou o dedo no rosto dela, Wandinha não disse mais nada, e nem Ghost.

Ghost voltou a se deitar na cama e dessa vez adormeceu, tentando esquecer oque acabou de acontecer.

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
NOTAS DA AUTORA

As coisas estão só começando....

Aguardem o próximo capítulo, tchaaaau!

GHOST - xavier thorpe Where stories live. Discover now