034

5K 632 101
                                    

Narrator's

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

GHOST se jogou no braço do garoto assim que o viu, chorando sem parar, soluçando e com a respiração ofegante ela tomou coragem para dizer.

- Eu amo tanto ela, porque ela não me ama também ? Porque ela fica fazendo isso comigo? - Ghost chorou mais ainda e o menino a abraçou dando beijos carinhosos em sua testa.

- Eu já sei oque aconteceu, fica calma tá? a gente vai dar um jeito nisso - Ajax abraçou forte a amiga e guiou ela para se sentar na cama - o Xavier sabe se virar, e ele é inocente, não se preocupe -

- Porque Ajax ? Porque ela não pode ficar fora da minha vida de uma vez por todas ? - A menina chorava tanto que quase não conseguia respirar, até que ajax notou seus olhos vermelhos.

- Ghost, seus olhos estão vermelhos - Ele disse e ela não entendeu olhando para ele confusa - Não, sério, seus olhos estão vermelhos - Ele a guiou para frente do espelho e ela viu as pupilas vermelhas dilatadas e brilhantes no olho dela.

- Mas oque ? - A menina se olhou no espelho e se aproximou, seus olhos vermelhos brilhando como se fossem dois rubis e seus cabelos pareciam estar surpreendentemente mais escuros.

- Puta merda Ghost - Ajax não sabia se ria ou se ficava surpreso - Aconteceu - Ele disse e a menina olhou para ele ainda sem entender - Você é uma Poltergeist - O amigo abraçou a menina - Você é a porra de um Poltergeist! -

Ghost não entendia o motivo da animação do amigo, ela estava zonza, sua cabeça rodava e ela sentia seus olhos pesarem. Bum. Ela caiu no chão desmaiada.

- Oque tá acontecendo ? - Ghost se levantou com a mão na cabeça, ela podia ver que estava em um tipo de cabana, mas ela nunca esteve ali - Olá? Tem alguém aí ? - A voz dela fazia eco e tudo que ela enxergava parecia um sonho.

- Olá minha pequena Poltergeist - Uma voz feminina alta e poderosa saiu das sombras, que vinha de uma mulher alta de cabelos longos e escuros, os olhos brilhavam em meio a escuridão e ela parou na frente de Ghost, passando a mão pelos seus cabelos e sorrindo.

- Eu estou sonhando ? - A garota piscou os olhos e ouviu a risada da mulher, ela não estava zombando da garota, estava apenas feliz em ver a garota.

- Não querida, você está tendo uma visão onipresente. Você está aqui, mas também está em Nunca Mais, desmaiada. - Ghost arregalou os olhos - Não se assuste, sou eu, Lilith, Sua ancestral - E então, como se já tivessem se conhecido a anos, Ghost sentiu uma vontade imensa de abraçar a mulher.

- Porque estou aqui? É por causa da minha transformação? - A mais nova perguntou ainda confusa sobre sua presença ali.

- Preste muita atenção - Lilith se abaixou para ficar da altura da menina - A 400 anos eu matei o Crackstone, pelo oque ele fez com os Excluídos, mas ele vai voltar, uma ancestral dele vai reviver ele, ela está trabalhando com o Hyde, o monstro que está matando as pessoas. Você estava certa sobre o Tyler, ele não é de confiança, ele é o Hyde! Se prepare pequena Poltergeist, você terá uma batalha e tanto pela frente - Lilith explicou e Ghost escutava tudo atentamente.

- Mas, disseram que você viveu a 100 anos atrás, como matou o Crackstone a 400 anos ? - A Addams mais nova fez sua última pergunta.

- Ah querida, o último registro que eles tem de eu estar viva é de 100 anos atrás, mas eu vivi muito além disso. Com o tempo, nós Poltergeists temos que escolher algum membro da família que ainda vai nascer para ser o próximo Poltergeist. Eu escolhi você, querida. Quando for sua vez de escolher, você poderá ver toda a vida de seus próximos familiares. Não foi atoa que eu escolhi você, você é forte, criativa, de uma beleza estonteante e um coração puro. Com certeza a melhor pessoa que eu poderia escolher - A mulher beijou a cabeça da menina na sua frente e sorriu, encostando suas testas - Não tenha medo, oque quer que Crackstone faça com você, eu irei estar ao seu lado para ajudá-la, você não vai se ferir nessa batalha, mas lembre-se, para derrotá-lo você tem que cortar a garganta dele - Ela então, foi desaparecendo aos poucos - Eu amo você, querida - Foi a última coisa que Ghost ouviu Lilith dizer.

Ghost acordou respirando fundo e ofegante, olhando para os lados, ela estava na cama de Ajax, com ele e Enid ao lado dela.

- Onde está a Wandinha ? - Foi a primeira coisa que ela disse.

- Calma, oque aconteceu? Você está bem ? - Enid perguntou preocupada.

- CADE A WANDINHA? - A Addams gritou, assustando a amiga.

- Ela foi encontrar o Tyler - Enid só conseguiu dizer isso, antes de Ghost desaparecer.

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
NOTAS DA AUTORA

Oi leitoras! Passei a virada de ano viajando e não tive tempo de postar, mas voltei! 

E essa revelação? Meu deus!!

Oque vocês acham que vai acontecer agora ??

Aguardem o próximo capítulo, tchaaau!

GHOST - xavier thorpe Where stories live. Discover now