01; the prologue

709 32 8
                                    

MAYA DILAURENTIS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MAYA DILAURENTIS

ERA A DÉCIMA VEZ que o meu despertador tocava e dessa vez, finalmente levantei, — com dificuldade — daqui uma hora vai ter um brunch no salão dos Cameron e todas as pessoas influentes da empresa do meu pai vão, então eu e minha irmã, Drea, somos o...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ERA A DÉCIMA VEZ que o meu despertador tocava e dessa vez, finalmente levantei, — com dificuldade — daqui uma hora vai ter um brunch no salão dos Cameron e todas as pessoas influentes da empresa do meu pai vão, então eu e minha irmã, Drea, somos obrigadas a ir também. Geralmente gosto de ir a esses brunch's, sempre levo como uma razão para me arrumar, já que amo fazer isso.

Cameron —meu namorado — vai no brunch, ele havia acabado de me mandar mensagem dizendo que já estava lá pois havia dormido na casa do Rafe Cameron, irmão da minha melhor amiga, Sarah.
Meu celular começa a vibrar em minhas mãos e logo vi o identificador.

"Sarinha"

Instantaneamente, atendi.

Finalmente acordou, Bela adormecida! — reclamou, aliviada. — Sabe que Cameron tá aqui em casa, certo? — murmurei um "uhum" sonolento. -- Certo, que horas você chega?? Não aguento mais tanta energia masculina ao meu redor!!!

— Eu não sei, acho que vou tomar um banho e... acho que em uns 40 minutos tô aí. — cocei a cabeça, saindo da cama de uma vez por todas.

— Ok, beijinhos!

— tchau! -- desliguei a chamada.

Larguei o celular na mesinha de cabeceira e fui correndo para o banheiro me arrumar.

Esses brunch's do trabalho do meu pai e o de Sarah acabam virando rotina, às vezes são jantares, às vezes almoços, sempre é legal pois minha melhor amiga está sempre ali e meu namorado também.
Cameron e eu nos conhecemos na festa de solstício kook há dois anos, desde então não nos largamos mais, ele é doce e gentil, o cara mais fofo que já conheci, ele faz de tudo por mim. Saímos pelo menos todo fim de semana e sempre tentamos nos ver todo dia. Meus pais o amam, meu pai o trata como filho e o Sr. e a Sra. Nothern me adoram, todos tem uma relação boa entre si, é tipo um conto de fadas. Mas uma coisa que eu não falo para ninguém, é que nem sempre sinto que é um conto de fadas.

➷ loves of mine | JJ Maybank Where stories live. Discover now