24; the expensive boring lunch & the beach pic nic

269 16 13
                                    

MAYA DILAURENTIS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MAYA DILAURENTIS

NINGUÉM, ALÉM MINHA FAMÍLIA já me viu tendo uma crise, JJ viu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NINGUÉM, ALÉM MINHA FAMÍLIA já me viu tendo uma crise, JJ viu. Ninguém nunca conseguiu me ajudar e me acalmar sem remédios, JJ conseguiu.

Ele cuidou de mim, ele me respeitou, não me viu como um monstro descontrolado, ele me entendeu.

Mas o fato que nos beijamos na casa do John B está me destruindo. Não contei para Cameron e isso tá me matando, estou me sentido TÃO culpada, eu traí ele, traí!

Eu traí o menino que eu amo há dois anos com o homem que amo há três.

E o pior de tudo é que o beijo me reacendeu, trouxe um sentimento dentro de mim que eu jamais havia sentido antes, nem com Cam, nem com ninguém. E era um sentimento tão bom, sentimento de paz — o que é bem irônico já que era um pós-crise e eu devia estar chorando até minha alma. — tanto, que essa foi a primeira vez em minha vida que eu não chorei depois de uma crise, ele me fez me sentir bem depois disso.

E em nenhum momento ele me olhou estranho, ou me viu diferente. Ele me entendeu, nunca pensei que um dia alguém me entenderia.

Amor? — Cam interrompe meus pensamentos. — você está olhando para aquela planta há dez minutos, tá tudo bem??

A gente saiu para almoçar em um restaurante caro no figure 8, o chamei na esperança de o contar mas simplesmente não consigo.

tá tudo bem sim, amor — respondi mexendo no cabelo. — já pediu as bebida??

— Hm, sim, pedi seu suco de pitaya e minha água com gás — respondeu-me. — por que está tão avoada hoje, aconteceu alguma coisa, vida?? — colocou sua mão sobre a minha. Senti um arrepio na espinha.

Ele parece realmente preocupado comigo, e isso me dói tanto. Não quero mentir para ele, mas não quero que o que temos acabe, não quero que ele fique bravo comigo ou que ele vá atrás de JJ, imagina o caos que isso irá se tornar!
Ah não é nada, só estou pensando sobre a vida mesmo... — ele abriu a boca para me responder só que a garçonete chegou antes que ele pudesse falar, com nossas bebidas.

➷ loves of mine | JJ Maybank Where stories live. Discover now