23; the kiss i will forever regret

269 17 6
                                    

JJ MAYBANK

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JJ MAYBANK

MAYA E SARAH ENTRARAM na casa de John B e eu estava impressionado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MAYA E SARAH ENTRARAM na casa de John B e eu estava impressionado. Impressionado com a beleza de Dilaurentis, como ela consegue?? Eu a olhei de cima a baixo e estava de queixo caído.

tá babando, JJ — pope deu um tapinha no meu queixo.

vai se ferrar — lhe dei um leve empurrãozinho.

Só Kiara sabia o que tinha acontecido e sobre o sonho pois lhe mandei um trilhão de áudios ás cinco da manhã á explicando tudo.
JB ligou a música e acendemos os baseados, Kiara saiu para comprar bebida e então ficamos apenas eu, Pope, Maya, Sarah e John B. O casal composto por Routledge e Cameron ficavam de cochicho e todo grudados.
Já eu e Pope mandávamos ver na maconha e Maya ficou toda na dela, tímida no sofá.

ficou muda, Maya?? — pope claramente alterado, falou.

deixa ela — falei. — ela tá muito ocupada esses dias com o ex-namorado, digo namorado, digo ex-namorado, digo... sei lá o que ele é. — claramente a maconha estava fazendo efeito.

No segundo que parei de falar percebi a merda que eu havia falado. Meu deus eu sou um idiota. Ela me deu um olhar mortal e se levantou e disse:
eu vou no banheiro. — ela estava com a mãos fechadas, aparentemente fazendo força.

Assim que ela saiu do cômodo eu a segui sem dar satisfações á ninguém.
Fui em direção ao banheiro do corredor e a porta estava meio aberta, dei uma empurrada e vi Maya apoiada na pia, com ambas mãos fechadas e a cabeça baixa.

tudo bem?
Ela se desvencilhou da pia e levantou a cabeça, mantendo as mãos fechadas. Ela me olhou com um olhar furioso mas seus olhos estavam cheios d'água e uma lágrima descia por sua bochecha. Liguei os fatos e pensei: crise de raiva.
Entrei no banheiro e fechei a porta, me encostando nela. — olha, eu sei o que tá acontecendo e... — eu falava o mais calmo e devagar possível mas ela me interrompeu.

Ah você sabe!? — falou com os dentes cerrados. — Eu to tão cansada de ter que sempre escolher só uma coisa e só, com toda a pressão e... — ela aumentava o tom a cada palavra e se aproximava de mim. Eu a interrompi.

➷ loves of mine | JJ Maybank Where stories live. Discover now