15; the break-up

321 25 6
                                    

MAYA DILAURENTIS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MAYA DILAURENTIS

EU MORRIA DE SONO na mesa de almoço

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

EU MORRIA DE SONO na mesa de almoço. Eram duas horas da tarde e eu não havia dormido. Passei a madrugada conversando com JJ e nem dei conta de que já estava amanhecendo.

Estou sentada na ponta da mesa, junto de Sarah, Cameron estava sentado ao lado do meu pai e ele não parava de me olhar. Era um olhar de raiva, ele parecia nervoso, bravo, comigo. Pedi um energético de manga para um dos garçons — vamos ver se eu acordo com isso. — e a comida não chegava nunca, meu deus.

Eu estava conversando com a Sarah sobre ontem e ela fazia caras de choque.
Você devia terminar com o Cameron — falou.

O que? Por que? — me fiz de desentendida.

Você claramente ainda gosta do JJ, Maya, é óbvio! — deu um gole no seu suco. — você pode esperar mais, se esperar vai fazem como eu e se for fazer como eu, já viu, né! — revirou os olhos.

Que? Não! Eu não gosto do JJ! — neguei.

Maya? — merda.

Me virei e era Cameron — como o esperado. — me levantei e sussurrei em seu ouvido que precisávamos conversar. Ele puxou meu braço para um canto que era na frente da fonte da entrada do restaurante, e então eu comecei a falar:
onde você tava ontem?? eu fiquei te esperando, Maya! — perguntou, ele estava irritado.

eu sei, eu sei, me desculpa de verdade — eu gesticulava.

onde você tava?

Abri a boca para falar algo mas não consegui, eu não quero mentir para ele, mas também não quero contar a verdade. Mas... o que tem de tão ruim na verdade??

eu tava ajudando um amigo. — falei de cabeça baixa.

amigo? Que amigo?

Porra. Não interessa que amigo, Cameron. — pensei.

Um amigo. — reforcei. — ele tá passando por uma merda pesada e eu me importo com ele e queria ajudar... — justifiquei.

➷ loves of mine | JJ Maybank Where stories live. Discover now