34; the kook party + slumber party

229 12 9
                                    

MAYA DILAURENTIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAYA DILAURENTIS

ERA A PRIMEIRA FESTA KOOK que eu iria depois do vídeo, eu estou morrendo de medo de alguém me xingar ou debochar de mim, mas Sarah está me obrigando á ir, e eu não nego uma festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ERA A PRIMEIRA FESTA KOOK que eu iria depois do vídeo, eu estou morrendo de medo de alguém me xingar ou debochar de mim, mas Sarah está me obrigando á ir, e eu não nego uma festa.
Também, é a primeira festa que vou acompanhada de JJ — sim, ele vai em uma festa kook, chocante, eu sei. — ele está todo bobo comigo desde "voltamos". Nós conversamos sério esses dias e eu o expliquei o que sentia e ele entendeu, e que vai esperar por mim.

esse ou esse? — estendi dois vestidos, para o loiro sem camisa na minha cama escolher.

sabe que fica linda de qualquer jeito né?

Obrigada, lindo — sorri. — tá, mas escolhe — mandei, fechando a cara.
Ele riu da minha fala e apontou para o da esquerda. Era um vestido tubinho preto, tomara-que-caia de couro. — boa escolha! — ele riu. —Agora vai colocar a roupa social do meu pai!! — mandei, assim ele me obedeceu.

Vesti o vestido, terminei de me maquiar, JJ terminou também e então saímos. Encontramos Sarah na entrada com um copo vermelho de plástico em mãos, ela acenou para nós e se aproximou.
JJ Kook?? Isso sim é surpreendente! — brincou.

Acredite, é surpreendente para mim também! — JJ brincou de volta.

Entramos na mansão — onde seria a festa — e ela estava lotada, definitivamente lotada. A mansão é de Layla, uma menina que estuda comigo e com Sarah. Eu e JJ fomos direto para a cozinha pegar bebida — onde encontramos aqueles seres desprezíveis — vulgo Rafe, Topper e Cameron. O trio do terror.

Eles nos olharam e eu e JJ nos entreolhamos, minha única reação foi pegar na mão do loiro e a apertar, ignorando a presença deles. Fomos á geladeira pegar algo para beber quando ouço Rafe cochichar algo com Cameron, e tudo foi por água baixo.

Vocês estão assumidos então, hã? — Rafe pronunciou se aproximando.

Respirei fundo e fechei a geladeira, me virando para ele. JJ sussurrou para mim: "Maya, não." Mas eu o ignorei.

➷ loves of mine | JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora