12; the help

334 20 1
                                    

JJ MAYBANK

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JJ MAYBANK

— SEU GAROTO MISERÁVEL! — Luke deu o primeiro soco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SEU GAROTO MISERÁVEL! — Luke deu o primeiro soco.

EU HAVIA CONTADO para meu pai que talvez a polícia iria em casa a minha procura, e agora o vidro da picape está cheio de sangue.
Tem vezes que eu nem resisto mais e só... deixo. Sei que isso é uma maneira dele me punir pela morte da minha mãe, então as vezes eu nem brigo de volta, apenas deixo ele me espancar.

VOCÊ NÃO FAZ NADA DIREITO, CARALHO!

Chegou em um ponto que suas palavras doem mais que seus punhos em mim, eu sinto falta do pai que não era um viciado.
Em segundos, ele cansou de me bater e apenas ficou batendo no volante e grunhindo palavras inaudíveis.

Saí do carro! — ele finalmente falou algo que fazia sentido, eu hesitei e então mais um soco. — VAZA GAROTO!
Então eu o obedeci e saí, quando pisei no chão ele abaixou o vidro da porta que eu saí e disse: — se você for preso trate de arranjar um jeito de pagar a fiança. — e então ele acelerou.

E me deixou ali, no meio da rua, sangrando. Aquelas palavras se repetiam em minha cabeça e eu fui andando para o posto de gasolina mais próximo, entrei no banheiro e fui ver o estrago que ele me causou.

Ah merda.

Pego papel e molho um pouco e passo no meu rosto, eu estava todo machucado, acho que não há uma parte do meu rosto sem ferimentos. Me lembro do que ela fez para cuidar dos machucados e tentei imitar com as limitações de um banheiro de posto.
Saí dali e fui na loja de conveniência, peguei uma caixa de curativos, um maço de cigarros e um refrigerante.
Paguei por tudo e saí andando sem rumo, passei por um caminhão de sorvete que estava rodeado de crianças e vi um rosto familiar.

Loiro? Nossa o que aconteceu com você!?

Que conveniente!

Maya Fucking Dilaurentis. Com uma casquinha mista em mãos, vestindo uma regata branca com alças finas e vermelhas, short jeans com um cinto fino, tranças meio despojadas e em seus pés usava um tênis da nike branco e rosa.

➷ loves of mine | JJ Maybank Where stories live. Discover now