I O Loki

2.3K 322 116
                                    

#ODuqueVampiro

Jungkook foi colocado num acampamento de vampiros quando seu pai achou que deveria.

Participar das competições era como ver um show a qual esperara meses para conseguir um bom lugar na primeira classe, e ainda assim não conseguiria segurar a euforia de estar naquele lugar. Em tempos onde o inverno não era tão atroz e solitário. Inerente como o chocalho de uma cascavel. As arenas lhe traziam eflúvios de noites de lua cheia com a chegada do desabrochar das flores, vagalumes que sobrevoavam na vastidão do horizonte como dezenas de estrelas pequenas e reluzentes. Perguntava-se na sua ingenuidade como seria possível um animal daqueles, tão pequeno comparado ao seu, conseguir produzir luz própria se nem um mecanismo era de fato, sua mãe gargalhou alto quando ouviu tais perguntas de uma criança pequena soprando em seus ouvidos como o sussurro da aragem.

Lembranças de noites eram as mais detalhadas e firmes em sua memória embaçada, conturbada pela imersão nos problemas atuais e que, nem reconhecera mais a mulher a qual riu naquele mar de vagalumes. As lembranças felizes de fato existiam, todavia, perdidas em tantas outras que desejaria nunca sequer ter vivenciado. Sua vida nunca foi, e nunca haveria de ser remansado e muito menos normal. Se perguntava como seria nascer como um simples camponês, trabalhar numa fazenda e não ter que se preocupar com nada além de ter grãos o suficiente para o inverno, e se as colheitas do ano seriam boas. Não estaria incomodado por estar numa plateia de pessoas que lhe odiavam pela cor de seus olhos, nem pelos olhares de medo sobre seus ombros.

Félix lhe encarava com uma expressão fechada, enquanto se preparava para avançar com a espada naquela arena do acampamento, como se lesse seus pensamentos e se perguntasse em quais problemas a mais iria se meter, ou quem sabe quisesse socar seu rosto já que não ia com sua cara. Félix não era o tipo de pessoa confiável, a qual deixaria em posse de uma jóia ou quem sabe um segredo que levaria a ruína de todos, ele era estável e extremamente impulsivo. Queria achar algo bom no garoto além do fato dele ser arrogante com os outros e bullying ser seu nome do meio.

O Duque voltou à realidade, quando um soco foi desferido em sua face, as lembranças do acampamento tubular, ele se lembrava do pequeno Félix, pequeno, e feroz.

- Pensei que tinha melhorado.

Jungkook não queria machucá-lo, de fato houve momentos sombrios com seus dias no acampamento por conta de Félix, mas também tiveram tréguas.

Jungkook se ergue do chão.

- Está se controlando, não se controla.

Félix pulou alternando os pés com os punhos erguidos. Não se controle. Ecoava a voz de seu pai em sua cabeça, Jungkook era de fato uma raça extraordinária, e seu temor de machucar os outros nasceu no mesmo dia que socou o rosto de Kaoli, um vampiro com olhos vermelhos, cuja habilidade queria roubar de seu sangue, mas não era possível com olhos dourados.

Jungkook ergueu o punho novamente, e o fantasma de seu passado viera atrás, Félix avançou. E Jungkook lhe socou, mesmo Félix desviando, não podia desviar de tudo. O soco fora tão forte que o vampiro de olhos verdes fora arremessado, o chão tremeu.

- Nunca tivemos chance, não é? - indaga Félix limpando o sangue do nariz - era tudo uma farsa, uma mentira, você não merece ter olhos dourados, não irá honrar eles, não é digno deles.

- Não quero usar eles pra conquistar o mundo.

- Essa é a nossa natureza Jungkook, a natureza dos vampiros. - Jungkook lhe encara.

- Não. - Diz o Duque - posso escrever meu proprio destino, minha natureza é aquilo que eu quero que seja, devia fazer o mesmo, acha que Ethan se importa com você?

Entre presas e garras [Jikook]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora