I O sacrifício

1.1K 193 155
                                    

#ODuqueVampiro

Jimin teve seu corpo forçado ao chão e seu quadril encaixado.

Jimin não percebeu que seu corpo seria rapidamente dominado e que o escravo com corpo robusto seria tão habilidoso em colocar-se entre suas pernas. Jimin não tinha forças para tirar o grande vampiro de cima de si, ele era forte, e apesar de não ser um vampiro poderoso como os de olhos vermelhos e roxos, aquele homem ainda assim era bem forte.

Jimin pressiona os joelhos nos abdomens de seu adversário empurrando-o para longe, ele conseguiu soltar-se do encaixe forçado do homem e um chute lhe permitiu ficar de pé antes que o vampiro recobrasse sua postura. Jimin não tinha a mínima intenção de tomá-lo à força, ele queria ter uma vantagem, mas, seu corpo estava fraco. Ele não sabia se havia sido drogado quando uma sensação incontrolável transbordou em seu corpo.

O vampiro foi para cima. Os corpos quase desnudos estavam a rolar na areia que empregava em suas peles. Jimin possuía um corpo lindo, músculos sobressaídos e cabelos como fogo. Ele chamava a atenção de todos que desejava-o, seja como um escravo, seja de outra forma.

Ele planejava terminar isso o mais rápido possível, não queria ser entretenimento de vampiros pervertidos que torciam para sua vergonha.

Mas isso não o deixou se abalar.

Um soco, Jimin deu um soco, com o polegar para fora e os dedos firmes. Com fúria, controle e rancor. Isso foi o suficiente para nocautear seu adversário.

Jimin ergueu-se, seu nariz empinado, um suspiro cansado, ele olhou para Daemon que exercia um olhar sorridente.

A plateia encarou a cima, um homem alto, de terno negro e olhos dourados.

Jungkook.

- O que devo sua honra?

Hoseok estava feliz, numa mistura de raiva e ansiedade mas feliz. Daemon e Laurie estavam encarando o grande vampiro de olhos dourados. Hoseok pode sentir a densidade do ar sendo cortada, Jungkook estava sério, mas sério do que normalmente estaria. Ele também estava acompanhado de outros três lobos a qual Hoseok não soube dizer quem são, mas um abraço rápido de Jimin e os olhares aliviados do trio foi o bastante para entender do que se tratava.

- Eles vem comigo.

- Não - disse Daemon - eles foram capturados nas minhas regras, e já pertencem aos seus mestres.

- Eu tô pouco me fodendo para suas regras, Daemon. Eu disse, eles virão comigo.

- Possuímos regras, Jungkook - disse Daemon sorrindo - não pode passar por cima delas.

Os guardas levantaram as espadas, Hoseok ficou em alerta.

- Então vamos fazer o seguinte - Jungkook se aproxima - eu mato você e levo eles comigo.

Os guardas avançaram.

Daemon os impediu com um gesto.

- Leve-os. - Disse Daemon por fim, num sorriso curioso.

- Vai deixar eles irem? - Murmurou Laurie.

Mas seu tio não disse nada.

۝

- Finalmente.. uma bebida. - Disse Hoseok.

Jungkook estava em silêncio. E Jimin afastado.

Jimin pensava em muitas coisas. Seus irmãos estavam numa mesa a três, bebendo, rindo e se divertindo. As risadas altas lhe aqueceram o coração. Mas sentiu-se triste, pois a família não estava completa, e dois deles haviam sido mortos friamente e as outras duas estavam desaparecidas. Raiva, Jimin sentia raiva de Jungkook, tanta que poderia tortura-lo da maneira mais perversa que conseguia. Ele odiava a ideia de que seus irmãos foram salvos pelo vampiro, e odiava mais ainda saber que do outro lado da taberna os olhos dourados lhe secavam.

Entre presas e garras [Jikook]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora