II O Kirã

1K 183 80
                                    


Kirã, termo fictício para "Assassino" ou "Assassino de aluguel" usado para se referir a uma pessoa que mata por objetivos pessoais.

Asuma, termo fictício para "Magos japoneses"

#ODuqueVampiro

A escuridão cobria os céus. As noites se tornaram mais intensas, do alto dos prédios de Hiruma sobressaiam duas sombras de olhos coloridos. Correndo de telhados e telhados, os Debiruzu - demônios - conhecidos pelos japoneses.

- Foram seguidos? - indaga.

- Não. - Diz Caym.

O vampiro sorri. Os olhos amarelos mostarda brilham na escoriação. Balan e Caym se acanham, não gostava de tal vampiro.

Levian sabia dar medo quando queria.

- Ótimo. Pegaram o que eu pedi?

Caym confirma, ele entrega o livro.

O livro das sombras. O livro presenteado pelo Deus do caos. Levian dá um sorriso perverso, e se vira, com os livros em mãos.

- Finalmente.

Ele abre, mas..

Não era o livro verdadeiro.

Um sentimento frio percorreu sua espinha, ele se vira, mas antes que conseguisse falar algo, uma adaga de aço valeriano perfura sua traquéia. Engasgado com o próprio sangue, sem poder se curar, o vampiro encara o rosto de Caym tremular, os olhos azuis do vampiro, se tornam vermelhos como fogo, e os cabelos pretos se tornam,

Ruivos.

Jimin sorri. Diante da ilusão do alfa, Balan some, como um holograma.

- Lembra de mim? - indaga o ruivo. Com o sorriso entre os dentes.

O corpo de levian dá passos para trás

- Argh. - Diz em engasgos.

- Faz um tempo, vou relembrar sua memória - ele diz - você matou meus irmãos. - pressiona mais a adaga - mas agora.. olha pra você.. tão frágil. - Os olhos de levian exerciam raiva - não vai conseguir usar seus poderes - avisa Jimin - tem um feitiço nessa adaga.

Jimin retira a adaga, Levian cai no chão com a mão no pescoço.

- Seu corpo vai tentar te matar em alguns minutos, será lento - ele afirma - mas não se preocupe, eu estarei aqui pra observar tudo - agachado Jimin diz. Levian lhe encarou com fúria, ele tentou estender a mão para lhe agarrar, mas estava fraco - a morte é boa demais para você. Você merece sofrer pela eternidade, mas eu não quero sua morte.

Jimin sorri.

- Eu aprendi algumas coisas enquanto estava fora. Existe um feitiço de conjurar sombras, sabia disso né? - Levian tenta falar, mas não consegue - claro que sabe, usou isso nos meus irmãos mais novos. Mas vou explicar como funciona.

Jimin se levanta.

- Vou conjurar uma sombra do inferno - Jimin roda a adaga em sua mão - você tem uma dívida com eles, não é? - Jimin sorri e para - eles sempre virão atrás de ti.

Levian tenta se levantar.

- Espera, não cheguei na parte divertida. Ele irá te levar ao inferno, e irá te torturar, de todas as formas que você sabe.. e sabe a melhor parte? - Jimin ergue o bracelete - o bracelete de 42 de estrelas de Hathor, não é? Qual é a história mesmo? Hathor usa esse bracelete para não ser perseguido por demônios.. acho.. que eles ficaram felizes em saber que o cara que os torturou está sem a coleira de proteção.

Entre presas e garras [Jikook]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora