15

733 86 15
                                    

Fp

Mal da Lorrany é que ela não troca um papo na sinceridade não. Ela é igualzinha a mãe dela. Tamo a dois dias sem se falar já, e foi aí que eu percebi que essa relação tô tá sendo mantida por interesse meu.

Tenho pavor de ser feito de otario, quer me ver puto é achar que me engana. Pode até conseguir, mas vai ser só uma vez.

Costa: coe, te dá 4 nomes, quero a fixa de todos eles pra ontem- me entregou um papel escrito só um nome e o primeiro sobrenome.

Fp: vocês são foda- falei vendo os milhões de nomes que tem igual.

Fiquei a manhã toda e até um pedaço da minha tarde correndo atrás disso.

Fp: qual dessas?- apontei pro computador. Ele encarou por alguns segundos e apontou para a segunda.

Costa: você é foda felipola. Pode ir almoçar - me tirou da cadeira e eu saí de lá pegando minhas coisas.

Dei parada na minha casa, tomei banho e fiz comida pra mim no grau, brinca, pai manja na cozinha. Terminei de comer e deixei a louça aí, tem um bagulho que não gosto é lavar louça, vou deixando acumular pra tomar no cu de uma vez só.

A luz do meu celular acendeu no momento que eu fechei os olhos pra tirar um cochilo, abro só um olho e levanto os dois quando vejo de quem é.
___________

Lorrany : oi, tá ocupado?- pra você não meu amor..

Fp: um pouco, por quê?

Lorrany: então deixa
Lorrany: quando tiver livre, me manda mensagem.

Fp: encosta aqui em casa.

Lorrany: agora?

Fp: sim

Lorrany: Jae
__________________

Levantei deixando o portão encostado e continuei deitado. A entrada discreta dela fez com que eu me assustasse ao bater o portão.

Fp: caralho- murmurei baixo- pegando mania minha?- ela sorri e joga a mochila no chão.

Lorrany: desculpa, foi o vento.- sorri pra ela encarando aquele rostinho, um esculacho de menina, tá maluco. Mantive o olhar com o dela que também não desviou, pra quem disse que tinha vergonha.- eu estava te esperando, sabia?

Fp: eu já tinha tentado, você que não deu liberdade.

Lorrany: então está insinuando que eu menti?

Fp: teu mal é tua interpretação.- falei negando com a cabeça - já tinha dado a opção de ir a noite, você disse que não dava, tranquilo. Mas no outro dia, mandava o papo, mesmo se não desse pra eu ir, tu vinha aqui suave mano.

Lorrany: achei que você tava ocupado.

Fp: você tem que entender que pra você eu tiro tempo até onde eu não tenho. Eu não sei se você percebeu, então tô te falando amor- ela sentou perto de mim e me deu um selinho- você é minha prioridade, e sabe por que?- levantei a cabeça pra mais um selinho - tô amarradão em tu, você não tem nem noção. Te ver com outro me deixou puto pra caralho, não vou negar não.

Vulnerabilidade.Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora